(in)terminado





"Os livros na estante já não tem mais tanta importância, do muito que eu li e do pouco que eu sei nada me resta.
A não ser a vontade de te encontrar e o motivo eu já nem sei...
Nem que seja só para estar ao seu lado..."
(Herbert Viana)




Queria ter te dito muita coisa enquanto segurava a sua mão, mas o peso da despedida, das coisas antes ditas me calavam a cada passo, cada olhar desencontrado, cada suspiro.
Atravessei a tua história na hora errada e você pede para pelo menos, tentar ficar longe, eu não contesto e aceito a sentença, mas antes de eu entrar por aquela porta você volta atrás e pede pra quem sabe, um dia eu ficar, pra eu não te esquecer.
Ficou a vontade de continuar, de levar a nossa história até o fim. Ficou a saudade, o carinho, o gosto do interminado. E mesmo que a gente quisesse não dá pra esquecer.
Mesmo nossa história sendo um conto breve, parece ter durado séculos de tão bonito, tão leve, tão bom.
E eu vou pintar teu sorriso nos meus dias pra que tudo fique melhor,
Vou cantar tuas canções que já sei decor;
Vou guardar teu gosto, teu cheiro, teu rosto que iluminavam os meus dias quando chegavam as manhãs.
Quero juntar nossas metades que longe se tornam tão desiguais...
Vou te guardar como um sonho bonito, inspirações pros meus livros e canções.
Saudade doce que é boa de se ter.
Não sei dizer se a partida foi a escolha certa ou errada... Mas o tempo vai nos dizer.
Então eu solto a tua mão, vou em outra direção, esperando que o tempo um dia, de algum modo, traga de novo você.


Minha saudade mais bonita, meu melhor beijo e sorriso.

Kaká.


Ps.: Mesmo seguindo em frente certas coisas a gente não precisa esquecer. Tudo que começa e termina com/em paz a gente guarda com saudade e leva no coração pra sempre. Mas a vida nunca pode deixar de continuar você me acompanhando ou não.


2 comentários:

Alan Brum disse...

Algumas saudades são boas de sentir. E como disse um certo idiota em um certo rascunho: "saudade é até bom de sentir, mas só quando você vai viver de novo aquilo que sente falta agora."
Tomara que essa saudade não dure pra sempre. Mas o que você sentiu, sim.
Beijo!

Heitor Falcão disse...

Muito bonito o que vc escreveu, mas eu sempre vinculo saudade com um pouco de tristeza, por isso achei um triste o post. Gostei do seu estilo de escrever e o título do post ficou ótimo, bem criativo. Parabéns pelo blog, é de alta qualidade.
Heitor Falcão
www.heitor-falcao.com