Desabafo

Eu queria entender o que aconteceu com a velha e o boa conversa. A moda agora é dar lição de moral, alfinetada ou simplesmente expor suas opiniões sobre a vida alheia em redes sociais. É muita gente pegando suas "convicções" e fazendo delas verdades absolutas. Muita gente usando a palavra de Deus distorcendo pra se adaptar a sua verdade. 
Tem gente se achando de no direito de vomitar em redes sociais suas opiniões sobre a vida alheia, dando conselhos que não foram solicitados, julgando sem ser juiz. Pior, muitos não colocam nem o nome, utilizam do recurso "anônimo" por pura covardia.

Admiro aqueles que ainda preservam a si e aos outros. Admiro aqueles que preferem uma boa conversa! E que só expões suas opiniões quando lhes é solicitado! Admiro pessoas que se vêem como pessoas e não como deuses. Tem muita gente assumindo função de Mega Fone gritando o tempo todo mas não dizem nada. Tem muita gente precisando passar um paninho no espelho pra se ver melhor. É muito louco precisando de terapia! É muita covardia, falta de educação e senso do ridículo pra minha paciência.

Bem que Jesus disse que os mansos herdariam o reino dos céus!!! Que Ele me dê mansidão, paciência e estômago pra esse tipo de gente!

Respeito é bom e todo mundo gosta!







Kaká.





3 comentários:

Anônimo disse...

Querida, me desculpe se vc se sentiu julgada, não foi esse o propósito. Não sou de agir pela carne, e sim pelo espírito. O que eu lhe disse foi vindo de Deus (Ele o sabe). Em momento algum tive intenção de lhe ofender.
Sim, concordo que existem pessoas que estão enganadas, cegas espiritualmente compartilhando ódio, preconceito e condenação nas redes sociais por consequência de falsas doutrinas e falsos profetas(isso é bíblico), mas o melhor que podemos fazer é orar por elas e dar glória se elas se esforçam para encontrar Deus (no caminho certo ou errado, Deus o sabe, Ele é misericordioso). Mas o meu objetivo no comentário anterior não foi de julgá-la, até porque somos irmãs e temos autoridade para falar a palavra de Deus e repreender o que for necessário.
Ande no espírito e não sentirá nojo das pessoas que estão enganadas. Ande no espírito e não pedirá a Deus "estômago", pois ele já nos deu TUDO, temos apenas que tomar posse e andar em obediência e AMOR.
É bíblico que em todo lugar existem pessoas escravas do pecado (MENOS NO REINO DE DEUS)e você como representante dele pode viver livre aqui na terra e provar de todas as maravilhas da graça em abundância, porém nem tudo lhe convém (isso também é bíblico).
"Sei bem a palavra de Deus."nunca sabemos o suficiente, pois é bíblico que a palavra de Deus se renova constantemente. Deus não fala apenas quando o questionamos e não necessariamente através de pessoas da nossa confiança, mas ele tem multiformas de se comunicar conosco em qualquer momento, até através de estranhos, mas nós como conhecedoras da palavra sabemos discernir tudo.
Quando alguém se manifesta a dizer algo que Deus lhe pediu que comunicasse a mim, recebo com alegria e agradeço ao Pai por isso.
Lamento pela forma como você entendeu, e me comprometo a não dizer mais nada, visto que você só aceita palavras vindas de conhecidos da sua confiança.
Graça e Paz!
Que Deus abençoe sempre!

Barbarah Serrano de Paula disse...

Concordo plenamente! As pessoas se acham superiores do que as demais por nada. Na minha opinião, críticas são bem vindas, mas somente as construtivas. E as críticas da maioria não são nada construtivas, infelizmente...

Caroline & Fabricio disse...

fiquei ate curiosa... queria saber o que te escreveram.. rsrs