Avisos de outubro



Mais um sonho estranho, sufocante, desesperador.  Estava casada e quando meu marido chegava em casa não reconhecia seu rosto. Eu chorava, eu gritava: _"Você não é homem que me casei. Porque você fez isso comigo???"
Eu estava desesperada no sonho, com a sensação de que a vida havia escorrido bueiro abaixo. Acordei com um gosto ruim na boca, um gosto amargo que de era alguém conhecido, muito próximo, esperando o bote. 
Talvez seja bobeira, talvez sejam avisos de outubro, mês tão pacato, tão sereno que me dá sono. Não existe muita coisa nova em minha vida nesse momento. 
Mas vejo um sombra escura que se aproxima levando embora a brisa calma que mantem minha vida.
Nem sempre eu quis me casar, vivi entre uma linha tênue de viver só ou ser dois. Acho que nunca encontrei alguém de verdade pra compartilhar, pra seguir junto. 

Outubro e seus presságios, outubro e sua primavera que nem sempre te deixa ver a tempestade que se forma.

0 comentários: