Primavera/verão







Era lindo o sorriso dela pensando em todas as coisas que viveu naqueles dias. E ela ia descrevendo o cenário, dando forma a história, colorindo o céu tão cinza...
Existem vestígios de primavera perdidos no meio do inverno.
Era tão lindo e colorido o sorriso dela pensando em como seria bom ter perdido aquele ônibus, em ter ficado, em ter conhecido ele um pouco mais. O sotaque, cor da pele, nome, idade, o beijo, o quanto ele era tão diferente... 
Ir ou não ir pra tua cidade? Que beijo vai se parecer ao seu?
O cheiro bom, o som da tua voz, o jeito de mexer no seu cabelo... Enquanto Fabiana falava eu me via, me relembrava, desenhava as lembranças bem na minha frente. Eu sorria junto por me ver nela de alguma maneira.Tenho certeza que se ele se manter tão especial e diferente do resto ela vai pegar aquele avião, atravessar o país sem duvidar. Nisso somos bem parecidas, esgotamos as possibilidades, não nos falta coragem, temos o dom de ir até o fim. E se  o fim for doloroso a gente se refazer, a gente volta a acreditar...

Ah... Hoje seu sorriso era mais bonito, mais doce, mais puro. Os olhos verdes-oliva brilhavam e o corpo concordava. Emanava a primavera e o verão. O céu diante de tudo isso deixou de ser cinza e até ficou azul pra comemorar.

Hoje, ela me lembrou como é bom se apaixonar. Me lembrou de forma doce, tua voz forte e seu sotaque indecifrável, o vento frio que aquela noite trazia e do mesmo olhar e sorriso que um dia eu pude ter.


Ps.: Meu melhor beijo de primavera pra minha Fabiana de verdade, que hoje me lembrou como é bom se apaixonar com o sol quente de um verão.




0 comentários: