Metades Desiguais


Abaixo a letra de uma musica que um dia eu fiz pra você, naquela terça de carnaval antes da despedida... você minha história bonita, minha saudade feliz.




Metades Desiguais

Podia te falar todas as coisas que decorei
Como cada traço do teu corpo
Todos os teus tipos de sorriso
Mas basta a manhã chegar e a incerteza bater
Pra eu querer me despedir.
Tenho teu corpo para me guiar por caminhos que nunca imaginei seguir... Teus caminhos sem direção, sempre que eu fujo volto pela contramão de volta pra você.
Tua voz que canta tocando a minha alma,
teus olhos nunca me dão respostas.
Você me tira o sono, as roupas, o juízo, mas eu não ligo, peço por mais.
E quando penso ir embora você vem sorrindo e me devolve a paz.
Mas quando peço respostas, você me ignora, só sorri, me vestindo com teu silêncio.
Quanto tempo mais vamos seguir com essa guerra implorando por paz?

Teus dedos que me tocam formando notas musicais,
já não sei quem eu sou
sempre te peço abrigo mesmo quando juro que é pra nunca mais.
Nós medimos forças desleais,
você me tem por inteiro
eu te tenho às vezes, em partes, aos poucos,
metades desiguais.
Mas nunca fecho a porta,
nunca te deixo ir embora
nessa eterna guerra
Implorando por paz (mais).






Ps:. Nota sobre o post anterior chamado "primavera/verão":


Queria ter visto os olhos verdes-oliva da Fabiana hoje, embora o céu tenha voltado ao seu cinza-gris de longe a gente sente os raios de sol quente de quem tem o sorriso da esperança mais bonita e só quem se apaixonada entende. A menina que é mulher coloca uma flor no cabelo, dança a musica do seu coração e vai ser feliz, assim eu vejo minha pequena Fabi. :)
Que seu inverno seja cada dia mais verão com as flores bonitas da primavera. Sei que me entende.






Meu beijo.

0 comentários: