Eu disse adeus


Você só sabe lidar com as coisas que estão sob seu controle. Por isso disse adeus. Mesmo não querendo dizer.
Renilmar Fernandes

Fiquei horas pensando alguma forma de me desculpar por ainda não ter desistido de você, de alguma forma insana eu continuei mesmo de longe. Às vezes, meu amor, a gente insiste em sonhos desleais...
Acho que fantasiei muita coisa em você, todo esse tempo eu nunca soube botar um ponto final, foram só reticências, mas tudo tem um fim e agora é a minha hora de partir não finja tentar me impedir. Então obrigada por insistir em me fazer desistir dessa história louca de nós dois.
Fui longe de mais pra ficar por perto, agora eu entendo e aceito seu adeus sem palavras, suas retiradas, suas estratégias. Depois de todo esse tempo eu vejo que a gente esquece tendo a consciência de que está esquecendo e pra isso eu digo amém.

Um dia a gente aprende que amor também é aprender a desistir, é aprender a se amar pra amar outro. Amar é querer o outro feliz, vou te fazer bem feliz agora, vou partir! E mesmo sem uma palavra eu te digo em alto e bom som: "Se liberta de mim, vai ser feliz! Se cura e me deixa me curar de você".
Eu faço hoje o que você quer, eu sumo, desapareço! E se não for pra mudar minha vida com atitudes e não com promessas nunca me faça olhar olhar pra trás.

Não era pra ser assim, mas já que é, boa sorte na vida que vai ter sem mim e não se perca.

Eu te amo mas me canso e hoje aprendi a melhor lição do mundo nunca aceitar menos do quero e nunca fazer menos do que sou capaz.



Beijos


PS.: esse post não é sobre nada e ninguém em específico. Apenas sobre coisas que venho observando ao longo da minha vida e de pessoas próximas.


Meu beijo, Kaká.



2 comentários:

Luaninha disse...

Amiga linda... chorei ao ler o que escreveu! Imagino como deva estar agora, mas o que posso lhe oferecer é meu ombro amigo, seja a hora que for, é so ligar! Já conversamos diversas vezes sobre isso, e sabemos que muitos são contra o que pensamos, mas quer saber, foda-se para todos que não entendem o que é o amor. Amar na boca de muitos se conjuga como um verbo qualquer, porém amar é voce ir além do que vc pode, é fazer o impossivel e improvavel por aquele que vc quer ver bem, quer ver feliz. Amar é compartilhar as alegrais e tristezas que a vida nos proporciona. Enfim, amar vai muito mais além do que possamos imaginar.
Amiga, sei muito bem o que está passando, vc fingir para os outros que está tudo bem, mas la no fundo vc queria estar com ele. Podem te oferecer o homem mais lindo, inteligente e gentil que fosse, mas não adianta, é ele que vc deseja de corpo e alma. Mas acredita minha amiga, só o cara lá de cima é que sabe se vai dar certo ou não, só peço para que se não for dá vontade dele, que então faça com que eu esqueça, porque a saudade é imensa. Pede isso que ele vai nos escutar e fazer o melhor.
Amigaaaa forçaaa, estou com vcc!!
beijosss luaninha

Cleibe disse...

Posso fechar os olhos e vê você falando isso...suas màos gesticulando, ao final de cada frase um sorriso e aquela puxadinha no ¨s¨. parabens sua escrita procede da sua reputação!Bjs...