I gotta feelin' That tonight's gonna be a good night





Olá queridos leitores! Como vão?
Eu tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas coisas pra contar mas não sei se posso contar tudo.
Então vamos iniciar os trabalhos. Minha sexta-feira não foi muito boa... resolvi ir pra casa pela Barra, moral da história, um engarrafamento infernal... Cheguei em casa meio estressada, maaaas o importante é que eu cheguei né? kkkkk Nada de muito importante aconteceu na sexta, maaas no sábado. Era um sábado como outro qualquer qnd de repente meu telefone toca, agitamos os preparativos e partiu pra People na Barra. Não conhecia mas gostei, me diverti horroreeeeeeeeees!! kkkkkkk Só coisa engraçada, eu e Giga ficamos acabadas, mas felizes. Cara tinha uma garota lá que tava me dando mole, que quase brigou com um garoto que chegou em mim... kkkkkkkk garota louca, ainda veio me dizer que gostou de mim... tive que deixar bem claro que eu não curto meninas. De onde ela tirou isso?! Enfim, o mais engraçado foi qnd um garoto me chegou em mim e o nome dele era GUILHERME kkkkkkkkk tinha como não lembrar da Pri? Eu não estava muito dona de mim então falei pro garoto que eu tinha um amigo que se chamava Guilherme e que minha amiga namorou um... enfim, foi muito engraçado mas não posso contar os detalhes. Foi muito engraçado lá na people, mas na hora de voltarrrr foi o melhor. Eu e Gi não paravamos de rir loucamente, eu gritava o nome da Pri pela janela do táxi, já que ela não foi cmg. Ligamos pra uma pessoa que foi impossível não lembrar, mas não atenderam... fazer o que?! Depois meu telefone tocou, ai pronto aquelas conversas que a gente morre de rir. E para o táxi na serra, e volta-não volta... foi hilário, e eu conversando com o táxista? coitado!!! só doidera. Uma frase que marcou o nosso sábado foi: "Se tudo der certo: Hj vai dar merda"!!! kkkkkkkkkkk Melhor foi ela dizendo que eu sou uma garota má kkkkk
Domingo fiquei em casa, maaaaaaaas no final da noite meu telefone tocou de novo, mas não era a mesma pessoa... e lá se vai um dr de 2hs. EU ODEIO DR!!! Mas foi bom saber de algumas coisas, eu disse que vc sentiria a minha falta. Foi bom ouvir coisas que eu nunca ouvi de vc em anos! Mas não dá pra mudar minha postura. "Em paz eu fico onde estou, prefiro continuar distante". Foi como eu te disse "Eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra vc, mas sou eu quem te adora..." Enfim, o tempo passa e tudo muda. Vc faz um esforço grande d+ pra dizer que sempre tentou gostar de mim, hj eu sei que se isso fosse verdade vc não se importaria tanto. Eu fiquei e enfrentei tudo, eu nunca esqueci, nem vou esquecer, faço questão de lembrar. Mas se não fosse pelo que aconteceu eu não seria quem eu sou! Então no fundo eu tenho que agradecer pq hj eu sei que o que eu sou capaz de aguentar, sei que eu sou mais forte do que eu imaginei ser! Isso não conseguiu me parar!


Mudando de assunto, eustou completamente REVOLTADA com o fato de que vão fazer uma turnê da Legião Urbana com outro vacalista. COMO ASSIM? Sem Renato Russo, sem Legião!!! É o mesmo que colocarem outro vocalista nos paralamas. Colocar outra pessoa no lugar do Axl Rose. Os Beatles com outra formação. NÃO DÁ! Estou indignada com isso! E por falar em indignação o Fluminense caiu. É triste né cara... Se dedicaram tanto que conseguiram chegar na segunda. Espero que tenham a vergonha na cara de volta pra primeira e não pra terceira de novo.

Vou indo pq já falei d+, tô com sono, cansada e com a garganta doendo.
Meu beijo, Kaká.



1 comentários:

Pri disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...nao sei se eu rio ou fico em estado de choque...
alias fiquei muda, ontem, qdo vc contou os acontecimentos...jamais imaginaria isso nos meus mais loucos devaneios...enfim, vivendo e aprendendo...
Beijao