Substitutos
Algumas pessoas tem a ideia errada de querer substituir alguém ou alguma parte da minha história. Perda de tempo. Nada muda o que ficou, ninguém substitui os personagens, mas há sempre espaço pra uma nova história, para um novo enredo, pra uma nova dança. Só com o sabor doce do novo que tornamos o que era grande em pequeno. E percebemos que não juntamos os pedaços mas nos refazemos, nascemos de novo. E percebemos que no amor não há substitutos. Quem um dia amamos, amamos e ponto e nem por isso deixamos de estar prontos pra amar de novo e de novo e de novo.
É preciso aprender que viver é mais que querer voltar o passado, viver não é substituir mas entender a importância que tem o que passou. E o que passou não volta.
Não me substitua, me aguarde ainda que suas lembranças desapareçam com o tempo. Substituir é a tentativa frustada de colocar uma pessoa no lugar de outra, isso nunca d'a certo.
Meu amor não quer substitutos, não quer ninguém tentando reescrever uma história, um conto. Meu amor quer mais que páginas viradas, quer um livro novo. E é por isso que me refaço todos dias porque quero ser nova. Ser novo 'e minha essência. Vivo colorindo os dias de coisas vivas que ainda estão por vir.
Meu beijo, Kaka.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário