
Quem me conhece sabe que eu odeio brigar, não sei ser ignorante ou me controlo ao máximo pra não fazer isso, mas às vezes é difícil controlar. Me tira do sério qnd não acreditam em mim e batem na mesma tecla, eu realmente devo ter sérios problemas mentais, não sou como o resto do mundo que curte joguinhos, que se amarram em dar bolos e agir como um completo idiota! Sou do tipo da pessoa que se eu quero ou não, não consigo esconder.... fica muito visivel! Nunca fui de fazer as pessoas de idiota, essa história de ter uma carta na manga não é pra mim. Não sei brincar com as pessoas, não sei jogar, pra essas coisas não sei representar! E ontem eu realmente me irritei... tava indo tudo muito bem até a parte do maldito dia do almoço frustrado PQPPPP!!!! Já expliquei isso MIL vezes, mas não adianta... quando não querem entender fica complicado.
Ah!!! Pq será que amigos do seu ex namorado sempre querem ficar com vc?
Fora isso parte da minha irritabilidade é a saudade... mas é como eu disse uma vez "Nem verdades nem mentiras quero ouvir de você. Tempestades e ventanias farão eu te esquecer, mas nem percebo a chuva me tocar, não sinto o vento me levar, só a saudade me bater...".
Fora isso... estou me recuperando aos poucos, já voltei ao trabalho... semana que vem começam as aulas... e embora tudo esteja relativamente caminhando ao meu favor... parece que me falta algo... Acho que me falta um sorriso!!! Faltando apenas 21 dias pro meu niver e sem a menor animação...
Meu beijo a todos,
Kaká.
ps:. Obrigada por ter me abandonado d. Priscila Maranhão!!! rsrs
deixando um trecho de tempestades e ventanias...
"Nem verdades nem mentiras quero ouvir de você
tempestades e ventanias farão eu te esquecer
mas nem percebo a chuva me tocar, não sinto o vento me levar,
só a saudade me bater...
... A tua coragem é covardia, pq não se arrepender?
A minha vantagem é que eu já sabia, vc não vai me esquecer.
... Tempestades e ventanias são só lembranças que vocês perdeu
algumas eu nem conhecia outras você, já esqueceu.
E vou levando, a minha vida
seguir viagem, anoiteceu
quando chover ou ventar o dia lembre que o meu amor não é mais teu..."