I'll believe it when I see it, for myself...





I'll believe it when I see it, for myself...
l
I don't need no one to tell me about heaven,
I believe.
I don't need no proof when it comes to God and truth I can see the sunset and I perceive!!!


Começo o post de hoje com a musica Heaven, acho que não preciso dizer mais nada, ela diz por si só!!!

É minha gente, vamos voltar as atividades normais!!! Vamos tentar nos animar. Os planos pros próximos fds estão bons, tomará qua aconteçam! Tô querendo muito! Viagem, niver da Monique... vamos ver né...
Fora os eventos, que eu prometo que conto qnd estiver mais perto, terminei de ler a Saga Crepúsculo, ou seja, os 4 livros da série... Achei que poderia ter terminado melhor maaaaaas... enfim, sem muito o que contar, na verdade eu queria dizer muuuuita coisa mas, é melhor deixar quieto, tem coisas que nãos e pode dizer.


Vou indo meu povo, deixando um texto que fala bastante de mim!

Pri melhoras!!!

Meu beijo, Kaká.



Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta.
Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra.
A palavra é meu inferno e minha paz.
Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta.
Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo.
Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas.
Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar...
Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente.
Acredito em coisas sinceramente compartilhadas.
Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo.
Eu acredito em profundidades.
E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos.
São eles que me dão a dimensão do que sou.


(Maria de Queiroz)






Live - Heaven

3 comentários:

Pri disse...

é isso aí! Fds prometendo! Muitas festividades... sinto q essas ferias vao passar num instante! =)
Beijo

Kaká Almeida disse...

Espero que o dia 21 de Julho voe... "/

Tamiris Barros disse...

Adorei o texto!

Serio que voce leu? Eu ia começar, mas desisti. É muita coisa.. aaaaaaaii preguiça. haha