Só o errado me atrai...


"Mas quero ter a liberdade de dizer coisas sem nexo como profunda forma de te atingir. Só o errado me atrai, e amo o pecado, a flor do pecado. O que obviamente não presta sempre me interessou muito. "
(Clarice Lispector)


E de volta a realidade estamos né? Que saco! Tudo bem, tudo bem... não posso dizer que está tudo na verdade normal! kkkkkkkkkkk coisas estranhas estão acontecendo e mesmo sabendo que as probabilidades de eu ir para o inferno são grandes continua faltando alguma coisa mas sobre isso não vamos falar kkkk Hj tem jogo do Fluzão contra o Inter. Vamos ver se o Vinícius Eutrópico dá jeito no Fluminense... Mas ainda acho que estamos precisando de uns jogadores, umas contratações novas... pelo amor de Deus não deixem o João Paulo jogar, ele não dá.
Fora isso... Aniversário da minha amiga chegando, já não vai ser mais no sábado... vai ser na sexta, que confusão danada! kkkkkkkkkkkk Mas já tá certo amiga... Sexta a tarde to partindo pra Barra!!! Bom... não devo postar mais essa semana... e qnd voltar eu conto como foi a farra! E se teve sobreviventes kkkkkkkkkkkkk
Vou ver o Jogo...

Meu beijo, Kaká.


ps:. Ahhhhhhhhhhh! Com relação ao "quase" afogamento calma gente...
Não foi nada grave, todo mundo só levou um susto pq demorei d+ a voltar pra superfície qnd pulei do barco rs
PRIIIII me ajuda, vão botar até meu cordão na macumba kkkkkkk


Deixando Clarice Lispector pra vcs nada d+ só pq eu acho legal mesmo...

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

Clarice Lispector

2 comentários:

Pri disse...

Encheu tanto minha cabeça pra eu nao esquecer o cordao e olha qm esqueceu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Acho q estamos pagando a lingua!
Menina, teu time hein... fica assim nao! Ano que vem será um grande ano pra serie B, vários classicos... Vai render bastante $$$$.
Ihhh ja vi q a Barra vai ficar pequena pra ti, hein! Curte muito! Por mim e por ti!
Beijomeliga ou beijometwitta

Eu Longe disse...

Aii, Gostei mto deste post..
poderiaa me add no msn, gostaria de fazer amizadee ! *-*
mayabraganca@Hotmail.com