No paraíso...


Eu voltei e agora é pra ficar... pois aqui, aqui é o meu lugarrrr!!!

Viagenzinha boa essa minha gente... Mas devo confessar que o levaram a sério a poesia que coloquei no Blog já que sexta, sábado e domingo só deu "tempestade e ventania" kkkkkkkkkk Mas tudo bem... a gente aproveita assim mesmo. Fui pra Saquarema, tava rolando um festival de Surf lá, foi bem engraçado... kkkkkkkkkkkkk e a gente passa alguns dias fora e muitas coisas acontecem!!! Bom eu gostaria de ter voltado pretona mas, infelizmente não foi dessa vez... estou, hmmmm, digamos coradinha! Nada como uma praia pra me acalmar, pra me fazer mais feliz!!! Bom vamos aos fatos engraçados, estavámos eu, Pri e mais uma galera curtindo uma balada qnd me chega um louco (pra acontecer cmg só podia ser louco) que tem o nome de abacaxi-melancia querendo me dar ideia!!! EU MEREÇO e ele ainda fazia parte do bonde "quem não é não é não se esconde, bonde dos rinocerontE". E dona Priscila não me ajuda nãooooo fica rindo!!! kkkkkkkk vai ter troco!!! kkkkkkkkkkk
E como toda viagem, musicas perseguidoras, histórias antigas e os "PISCOPATAS" kkkkkkkkkkkk Pri, HELP ME PLEASE!!!! kkkkkkkkkkkk
Ninguém merece cara!!! Pra melhorar num sábado a noite minha Tia me liga alegrinha, alegrinha me mandando ver o Roberto Carlos, eu mereço!!!
Ah!!! D. Pris Maranhão parabéns pela coleção de manchas roxas hahahaha olha por onde anda cabeça!!! e qualquer coisa me fala que amigo que é amigo chega de voadora! Tendeu? ;)
Vou indo que é muita coisa pra contar...
Feliz pela viagem quase perfeita, espero ficar mais feliz por ter voltado... e dessa vez a saudade bateu, foi que nem maré!

Meu beijo a todos!!! Deixando mais Wilson Borlin Jr, mais uma vez... só achei bonito.


ps.: Moniiiique me liga pra marcar o niver.


"Teu sorriso vale mais
Muito mais do que eu posso ter"

2 comentários:

Pri disse...

Ué? Deu saudade? Tu é maluca ou doidona? Disse que quando viaja, não quer voltar...vc confessou isso hj la na piscina!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Ah sobre as manchas roxas, podexá q eu tenho todo cuidado do mundo! Mas fazer o que né...acontece...

Precisa chegar de voadora nas pessoas, não, amiguinha! Minha vida tem andado muiiiiiiiiiito tranquila e boa! Sem remoer e falar do passado kkkkkkkkkkkkkkk (desculpa, nao aguentei!)... Só vivendo em paz!

Beijo pq vou por la atualizar o orkut! ;-)

Tamiris Barros disse...

Esqueceu de falar que quase morreu afogada.
"Twittada de @prismaranhao tem poder", já estamos sabendo.. hahaha