"Posso não ser um bom exemplo, mas sou um bom aviso"


Tá bom... O hj o dia não começou muito bem não, fazer o que? ainda bem que alguns problemas já foram resolvidos. Acho que ando muito ansiosa pra que algumas coisas aconteçam na minha vida, sabe quando vc não vê a hora de tudo tomar o caminho que vc sempre quis? Eu sei que vou sentir falta mas eu preciso e quero ver coisas novas! Eu sei que tudo "começou" a mudar... aliás, já mudou muito em 1 ano e meio. Há 1 ano e meio atrás tudo era completamente diferente, nem me reconheço naquela época, não reconheço minha vida, só reconheço as vontades que permaneceram e essas acho que nunca vão morrer.
"Posso não ser um bom exemplo, mas sou um bom aviso", "A verdade é que a maior parte das pessoas foge das tentações, que nem se dão ao trabalho de tenta-las". (Millor Fernandes)
Não sou um bom exemplo, mas sirvo como um ótimo aviso que não sou do tipo da pessoa que foge das tentações que nem se quer começaram a me tentar... Não fujo dos meus infernos. O que é errado me atrai. Pecado pra mim é provocar desejo e depois renunciar. Se tem uma frase que eu acredito e vivo é essa: "Não devemos fugir as tentações: elas podem não voltar" Tb de Millor Fernandes. O que eu quero dizer com isso? Que não vou fugir daquilo que eu quero e se eu quero logo me permito. E se me permito só não o vivo se algo ou alguém conseguir me impedir. Algumas pessoas simplesmente vão entender o que quero dizer... outras não. De uma coisa tenham ctz eu vou tentar... tentar e tentar até o fim.
Meu beijo a todos,
Saudades sempre... de quase tudo e de quase todos.
;-)
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca ou não toca.
(Clarice Lispector)

1 comentários:

Pri disse...

Aperta a tecla SAP pq eu nao entendi nada!

Um beijo pra qm é travesti