Coisas de inverno!!!





E o inverno vai chegar
Como um sonho e perguntar
Da felicidade e partir
Não importa se eu chorar
Vou ainda alcançar
Coisas do inverno que estão perdidas
E verei, afinal, meu povo cantar
Coisas que nem sonhei
Quem me dera sonhar...
Livre no vento
Repleto de cor
Pisando no medo
Reinventando o amor
Voando nas ruas
Entrando no chão
Espalhando loucuras
Criando ilusão
E verei, afinal, meu povo cantar
Coisas que nem sonhei.
Quem me dera sonhar...

Sem muito o que contar!!! Tudo aparentemente tranquilo... tentando melhorar da alergia, e acabo com o meu estomago, ou uma coisa ou outra!!! Ainda tossindo muito e com dor e pra melhorar a situação com a velha gastrite de novo!!! Vou indo e com musica da Ivete na cabeça "Agora eu já seeeeei que me falta sempre a razão..." não sei se volto no fds pra escrever aqui então bom fds a todos.

Meu beijo, Kaká.



Ps:. O que aconteceu Pri? não entendi nada do que vc escreveu no Twitter. Me explica isso: " @prismaranhao Sim, to puta! Nego não pega @kakaalmeida e vem jogar praga pro meu fds não dar certo! Va tomar no meio do seu orificio anal"

1 comentários:

Pri disse...

ahhh ja expliquei no orkut!!!
Não falo mais nada! =X
Beijomeliga e melhoras!