Um brinde ao destino!









E o telefone tocou... aeeeeeeeeeeeeeeeeeee cara feliz com muitas coisas. Recebi uma ligação de fato importante, Carolzinha, minha maravilha de mulher QUE SAUDADE DE VC! Quantas risadas e besteiras! Sei não mas esse fds tá prometendooooooooo! As besteiras que a gente fala só me faz lembrar de uma musica: "O que vc faz qnd ninguém te ve fazendo ou o que vc queria fazer se ninguém pudesse te ver?"
Muitas risadas estrombolicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Contando os últimos acontecimentos e ouvir vc dizer: "Ele continua o mesmo idiota de sempre né, não muda!" me faz morrer de rir. Eu te contando do maraca, das loucuras, "amiga é muito off não dá pra contar aqui." É meio nostalgico, as nossas musicas, o dia nublado na praia "uma loura e uma morena". As noite INTEIRAS conversando sobre as mesmas coisas, olhar uma pra outra e dizer: "vamos fazer musica?". Dormir abraçada com medo deles nunca mais voltarem... com medo do barulho do vento, dos vultos... cuidar de mim qnd estive doente, te proteger das tuas insanidades no carnaval... chorar até começar a rir, rir até começar a chorar... Vc é a minha torre alta, meu lugar forte... quantas vezes eu te disse: "FIZ MESMO e agora o que eu faço?" e vc riu e disse vamos resolver calma. Muita saudade de vc... das nossas histórias, dúvidas, medos... E agora o que eu faço sem o teu abraço? vc se lembra?
Engraçado, eu jurava que nosso futuro ia ser diferente, nunca imaginei estar agora neste lugar e vc ai... Que bom que vc está feliz! E calma... aquele teu amor vai chegar, é só ter calma, já esqueci aquilo que me mantinha doente e se aconteceu cmg acontecerá com vc tb.
Sempre acontece, só nossos caminhos que resolveram ser diferentes... =) Eu quero chorar... de saudade, de alegria! Quero te mostrar que cortei o cabelo, as letras novas que eu fiz, te contar dos novos Offs, novas confusões, rir das velhas, ver aquelas fotos que a gente não mostra pra ninguém... Te amo pra sempre e sempre AMÉM!
...Genteeee tô mega emocionada escrevendo nesse blog, vcs não sabem o valor de uma amizade pra mim, Sempre falo da Pri, Monique, Vavá... mas tem gente pra cacete e que cara, fazem parte do meu infinito particular e não abrão mão deles por NADA e nem por ninguém.


Galera vou indo, vim aqui só escrever sobre essa ligação que me fez tão bem.

Agora PERAIIIII coisas estranhas aconteceram no msn kkkkkkkkkkkkk [offs dos brabos] e PRISCILA MARANHÃO XÔ BAIXO ASTRAL HEIN! PEPEÔ FILHA! E ACEITO O CONVITE SEM MAIS NINGUÉM! ALIÁS... É DEIXA PRA LÁ! KKKKKKKKK


Fora isso FDS prometeu LEGAL!
Sinto que esse será tão bom qnt os que passaram e dessa vez SEM médicos please. Quero animação total pq tô MEGA animada, a todo o vapor e vamo que vamo.
Levantando, sacodindo a poeira e fazendo o povo delirar kkkkkkkkkkkkkkk E podem deixar amigos SEM A CABEÇA NAS NUVENS!!!

E domingo tem Fluzão, por favor torçam a FAVOR!



Meu beijo a todos...




PS.: deixando um recado pros meus amigos... E musica de Claúdio Zóli e não é a namoradeira hauhauahuahua É noite do prazer! Que eu AMOOOOO!


Mainha, Pri, Vó, Dinda... (Família Maranhão), Carooool (minha maravilha de mulher), Edu (o sorridente), Digão (global), Monique (Irmã Loura), Vavá (vampirela), Renata (ingrata), é muita gente... seria desleal colocar todo mundo... Mas amo todos vcs...



Amizade é quando vc encontra uma pessoa que olha na mesma direção que vc, compartilha a vida contigo e te respeita como vc é. Um pessoa com a qual vc não precisa ter segredos e que goste até dos teus defeitos. Basicamente, é aquela pessoa com quem vc quer compartilhar os bons momentos e os maus, também. (Renato Russo)


A amizade é um amor que nunca morre!
Mário Quintana


Segue a musica...

Prazer estar contigo, um brinde ao destino.
Será que o meu signo tem a ver com o seu?
Vem ficar comigo depois que a festa acabar?
na madrugada vitrola rolando...
Tocando B.B.King sem parar
Sinto por dentro uma força
Vibrando uma luz
A energia que emana
De todo prazer...


Zoli - Noite do Prazer

4 comentários:

Pri disse...

Ai que lindo lora!!!
Te amo chuchu!

Vamos sair esse fds...
to melhorzinha agora... coisas mega estranhas estão acontecendo... ahh a parada do Sheraton, ACHO que vai ser domingo, topa!? hahahaha

Beijomeliga

Vc quer ir mesmo, sexta? (aquilo q vc falou) Seja sincera!

Kaká disse...

Cara querer eu quero, se for os 3 SIM. Nada de psicopatas atrás do meu CPF kkkkkkkkk entendeu né?
Se eu topo domingo? LÓGICO! desde que não seja na hora do jogo pq o jogo do FLUZÃO é sagrado, ninguém perde o jogo por mim... ah! cara vc sabe o que eu quero né?então faça as escolhas, pensa nas consequencias e me informe para avisar o povo de big field (minha mãe não me vê mais em casa kkkkk)
To COM TIGO kkkkkkk tô zuando contigo! Bjoteamo

Renata disse...

Kaká! Fico feliz! Tô com saudades de vc loira!!! Só que pegou a pior foto que eu tô...cruzes...rs... Beijos pra vc, vamos sair, vamos no cine? Bjs

Eduardo disse...

Já disse que é sempre uma honra aparecer por aqui né? Só que nós precisamos sair mais, tirar mais fotos, porque daqui a pouco teremos que repetir e isso não é legal.

PS: Gente, tô curioso pra saber o que vocês querem fazer hoje. rsrs.

BJOMELIGA!