Só depende de NÓS por um mundo melhor

Pri e eu!






Olá meus queridos leitores! Meus amigos!
Tudo ótimo?!
ontem um dia muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!
Cheguei perto dela, da linda Carol Dieckmann! kkkkkkk
Consegui ver o filho (José) e o Thiago (marido dela), Calma a gente chega lá! Da próxima vez eu distraidamente acabo pisando no pé dela hauhauhauhauahaua!
Bom, há quem diga que a Alessandra negrini é bonita maaaaaaas eu achei ela feia... sem graça, cara de maluca! Thiaguinho Rodrigues é fofo, meio gordinho, com uma blusa polo horrorosa! Mas é o thiaguinho né? Um fofo! O Cassio (marido da Dani) é liiiiiiiiiiiindo, o filhinho deles tb!!! eeeeee acabaram os famosos. O negócio é ir ao Fashion Mall durante a semana... O que é fato, acontecerá!
Depois Partimos pro Leblon, Shopping Leblon e vimos o Gustavinhooo tão fofo! kkkkk tadinho deve ter me achado uma maluca, doida varrida, tagarela que só!!! Mas vc e o Marcus tem cara de bandinha estilo Forfun, estilo felipe Dylon... Só estilo musical que eu curto muito kkkkkkkk (ODEIOOOOOOO)!
Bom... vimos uma Ex-paquita MEGA feia! Na boa... até eu ficaria melhor como Paquita kkkkkk Ainda ganhei presentinho do Tio Fran! Tão linda minha Blusa com as estrelinhas!!! ai ai!!! Depois partimos pra casa pra ver 23! Filme louco cara! Troço estranho! Ninguém me apareça com nada com o 23 pelo amor de Deus! Tenho medo! Depois ficar até tarde com o Gu no msn e com o Primo Douglas falando sobre livros!
Bom basicamente isso... Rimos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! Foi muito engraçado! muitos offs que eu continuo proibida de falar sobre kkkkkk Falei com a Pri o negócio tá sinistro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom... é isso! Obrigada Pri pelo presente ameeeeeeeeeeiiiii! E cuida bem do livro da Madonna hein kkkkkkkkkk e depois me empresta kkkkkkkkkkkkk
Por falar em Livro começo hj a ler C.S Lewis - As crônicas de Nárnia! Vamos começar o ano lendo um livro kkkkkkk
A campanha Só depende de nós por um mundo melhor continua FIRME E FORTE e na ATIVIDADE TOTAL!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk a mais nova adepta é a Dona Priscila Maranhão alguém conhece? kkkkkkkkk Esse pessoa que me acusa de pedofilia kkkkkkk O que é um absurdo kkkkkkkkkkkkk
Esqueci de mais alguma coisa?!
Pri segunda aqueles planos hein! Não conta pq se não não dá certo!
Beijocas
Deixando um pedacinho de S.C Lewis, que eu adoro! Conheço pouco, mas o que conheço gosto muito!
"A Amizade é desnecessária - como a filosofia, como a arte, como o próprio universo (pois Deus não precisava criar). Ela não tem valor de sobrevivência; ela é, antes, uma das coisas que dão valor à sobrevivência."
(Os Quatro Amores - C.S Lewis)


-> Brooke Fraser - C.S Lewis (muito boa)

Brooke Fraser - C.S lewis song

2 comentários:

Pri disse...

Menina, tive que abrir outra aba pra poder comentar...post gigante, rapá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oq foi esse final de semana??? Fortes emoções! E olha que foram so programas lights...imagina se a "barra pesa"? (sem trocadilhos, por favor...vou deixar bem explicito pq vc sabe como é né...) Muitos off's mas q a gente vai deixar SEMPRE quieto (sim, a gente vai conseguir deixar mais do que a gente sempre deixou) por um mundo melhor... FAÇA A SUA PARTE!!! kkkkkkkkkk.
E segunda, tu vai ta frenetica ne chuchuzinha? Sempre por um mundo melhor! Pra 2009 começar com pé direito...tb vou mexer meus pauzinhos...enfim, é isso aí pq vc ja ta me chamando no MSN...hahahaha
Beijao

Pri disse...

menina. te enganar nao, mas num é q meu blog e seu blog aumentaram em 10 0 numero de visita?!!? kkkkkkkkkkkkk...
Nossos fãs tão frenéticos e felizes, afinal, postamos! \o/
kkkkkkkkkkkkkkkkk
beijo
eu de novo