Era o paraíso - bem no meio do inferno...




Vc já sabe e me conhece muito bem eu sou capaz de ir e vou muito mais além do que vc imagina!
Eu não desisto assim tão fácil meu amor das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz. Na vida tudo tem seu preço, seu valor e eu só quero dessa vida é ser feliz e eu não abro. Nem por vc, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...


É assim que eu começo o post de hj. Estou dando graças a Deus que minha quarta-feira já foi embora, não que ela tenha sido o pior dia da minha vida... Mas algo sempre dá errado nas minhas quartas rsrs... Levei apenas 2hs pra chegar a Vila Isabel ontem por causa do jogo do Flamengo, além da minha irritabilidade por conta do almoço frustado e ainda por cima não pude comprar o ingresso do Monobloco! Tudo bem... já acabou, hj é quinta, a semana tá acabando e eu não vejo a hora!!! Resolvendo algumas coisas. Tentando concretizar alguns planos... mas isso eu conto depois...

Bom, mudando de assunto... sabe o que me irrita absurdamente? Pessoas que se acham a última coca-cola do deserto!!! Nessas horas que eu digo que existem coisas que terminam antes de começar e de certa forma é melhor assim.
Fora isso acho que anda tudo normal... dando focos maiores a minha razão do que as minhas emoções, tentando ser mais prática, racional. Já disse aqui uma vez o seguinte trecho de uma musica: "Eu acreditarei quando eu ver, por mim mesmo. Eu não preciso que ninguém me fale sobre o paraíso, eu acredito! Não preciso de provas sobre Deus, é verdade. Eu posso ver o pôr do sol e percebo." Acho que não preciso dizer mais nada? ou será que ainda preciso?
Sobre título do post é umas das minhas frases prediletas do livro New Moon, ainda no aguardo do quinto livro da série Crepúsculo (Midnight Sun) a Versão do Eduard Cullen sobre a história. E eu vou me despedindo usando algumas frases dele que parecem terem sido ditas por mim.
Meu beijo, Kaká.


Eu concluí que, já que ou para o inferno, posso muito bem fazer o serviço completo.
(Twilight)
Então talvez isso seja o inferno, eu não me importo, eu aceito!
(New Moon)

4 comentários:

Pri disse...

Opa!
Sabe q ontem tb nao foi mt meu dia, amiguinha?
Mas tem umas partes aí q eu nao entendi...depois me explica?
Ó mais tarde to indo comprar o monobloco...to só esperando ficar melhorzinha...
Beijomeligatravesti

Pri disse...

ah esqueci de agradecer por vc ter cortado a foto... nao tava bonita aquela marca de "gado" na perna... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kaká disse...

pq EU sou sua amiga!

Pri disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...ta querendo dizer q eu te coloco obesa nas fotos? O.O