Hush Hush!


Sobre ontem só tenho isso a dizer:

Nunca precisei de você pra ser forte, nunca precisei de você pra apontar meus erros
Meu amor por você era forte o suficiente, você deveria saber!
Nunca precisei dos seus julgamentos, nunca precisei de você me perguntando quanto eu gasto
Eu nunca pedi sua ajuda, eu tomo conta de mim mesma
Eu nunca precisei da sua correção sobre tudo que faço ou digo
Eu nunca precisei de suas palavras, eu nunca precisei, isso dói
Eu nunca precisei de você comigo todos os dias
não é ao seu lado o lugar a que eu pertenço!
Primeiro, eu estava assustada, eu estava petrificada.
Continuei pensando que nunca poderia viver sem você ao meu lado, mas quando eu gastei tantas noites pensando em como você me fez mal.
E eu fiquei forte e eu aprendi a ficar!
Eu não quero que você diga uma palavra
Fique quieto, fique quieto, fique quieto, fique quieto, não existe outro modo; eu fico com a palavra final!!! Eu não quero mais isso, não há mais nada a dizer


Galera vindo só pra postar mais fotos da festa do Dhie! Sem muito o que dizer nesse domingo super frio! Só que o Fluminense tá rumo a série B kkkkkkkkkk é triste mas é verdade.

Meu beijo a todos, uma ótima semana.


Ps:. Pri qnd é que nós vamos viajar de novo? kkkkkkkk quero mais praia!


2 comentários:

Unknown disse...

Ah claro! Ta achando q ta facil assim?? kkkkkkkkkkkk... Primeiro quero resolver essas coisas de faculdade e tal... e as férias, INFELIZMENTE, ja estão acabando!
No fds do meu niver vai ter feriadão...o negocio é fazer sol, pq SEMPRE chove!!! Mas a gente arruma um fds qlqr de sol e vai, qm sabe...

Se amarrou na musica ne!!?!?! Menina, num te disse q ia ser griteiro e explosão qdo tocasse "I Will Survive" nessa musica? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Beijo

Tamiris Barros disse...

Ahh, cade os babados fortíssimos? Os ouvintes estao esperando! hahaha
beeijo