Não mudo minha postura só pra te agradar!


Don't wanna be a fool for you just another player in your game for two
You may hate me but it ain't no lie,
Bye, bye...
Don't really wanna make it tough,
I just wanna tell you that I had enough
It might sound crazy, But it ain't no lie,
Baby, bye, bye, bye!


Deu pra entender o espírito da coisa? Não vamos ser hipocritas... já chega de tanta brincadeira. Já chega de mentiras, de tipinhos!!! Já que eu sou a criança, pirralha, pessoa "rosa" (como diria um grande amigo que já não sei se é amigo mesmo) vou te dar uns motivos pra vc começar a me chamar mesmo! Aliás, não estamos falando de uma pessoa só né? Tenho evitado colocar certas coisas no meu blog, mas pra que ?! Já que citei meu queridíssimo amigo Guilherme Duro que costumava chamar de "Gui" peça a sua sei lá o que pra deixar a Priscila em paz. Sem essa de "eu sei o que vc passou, o que nós passamos", sem essa de paz mundial, estou sem saco para hipocrisias! Se vc ainda não esqueceu a história te garanto que ela já!!!
Bom, eu não sei qual a parte do NÃO QUERO que certas pessoas tem a dificuldade de entender, insistem, persistem. Depois de tudo ainda se ACHAM no direito de tentar, na boa por favor?! Me quer de volta? Tem ctz? Pena que eu não posso dizer o mesmo!!! Outras pessoas simplesmente se contentam com jogos e eu quero que esses jogos vão pra PQP. Essa coisa de tentar mostrar um poder que não existe. O pior é qnd pessoas tão maduras querem fazer tipinho de vida feliz, não saem do meu orkut, sabe-se lá Deus o pq e vem querer mostrar pra mim algum tipo de poder que podem ter sobre certas pessoas. Quero deixar claro que sou solteira, fico com quem eu quero e nunca fiz esforço pra demonstrar uma felicidade e um estilo de vida que não é verdade. Vivo quem eu sou e como eu sou e nunca precisei de jogos, nem de brigas, pra chamar atenção, muito menos ficar com alguém. Quer saber é isso mesmo! Jogando no ventilador tudo o que tava guardado aqui dentro.
Pra completar, peço desculpas a quem é da família dessa pessoa, mas deixa de ser ridícula!!! A mulher de 20 anos aqui (que pra muitos é uma pirralha) não apresenta nenhuma ameaça pro seu filho. A única ameaça pra ele é vc!!!
Qual é a dificuldade de me deixar em paz?!

Quero deixar claro que existem pessoas que eu gosto muito, como o Guilherme, mesmo querendo fingir que eu nunca existe pra esquecer um passado. Mesmo com essa bobeira, eu gosto muito daquele grandalhão!!! Desejo que ele seja mesmo muito feliz!!!
Pro lindinho eu peço desculpas por todo constrangimento!!!


Aos hipocritas de plantão, vai ser feliz e me esquece tá?! Enquanto vcs tentam me provar que são superiores eu tô indo ser feliz!!! Não preciso de nada disso... não preciso provar nada pra ninguém!


Vou indo, amanhã começa a arrumação das malas...
Viajar com as amigas é sempre bom!!

Meu beijo, Kaká!


ps:. Deixando Renato Russo.


Vivo feliz, tenho amor
Eu tenho um desejo e um coração, tenho coragem e sei quem eu sou
Eu tenho um segredo e uma oração.
Vê que a minha força é quase santa como foi santo o meu penar
Pecado é provocar desejo e depois renunciar...
(Soul Parsifal - Legião Urbana)

3 comentários:

Pri disse...

Peraí que eu to indo enterrar minha cabeça feito avestruz e ja volto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Sua loura maluca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sei se eu rio ou se eu choro!
Ta, o mesmo recado que vc deu pra Julia (cacete! Bota logo o nome...ja contou o milagre, fala o santo!), da pra Rafaella tb (a atual do Gabriel)! PQP! Que gente cismada da porra, menina! Ai sai pra la! Evolui pokemon! kkkkkkkkkkk.
De resto, vamos la! Gata, a familia é minha e te falei que tem de tudo nela... mas num vamos explanar mais nao pq ja tem mta merda no ventilador!
Sobre a pessoa que te ligou e mandou msg hoje, dou o mesmo recado: EVOLUI POKEMON! Ja passou! Ja era! Tropeçou a fila andou (oq alias serve pro Jigsaw - nome do carinha que jogava nos Jogos Mortais - também)!
Bom, vc esqueceu de falar de umas pessoas aí, mas tranquilo...vamos aguardar as cenas dos proximos capitulos! Ah so te digo uma coisa: continua apunhalando pelas costas, como sempre!
Beijometwitta chuchu!
Te amo lora!

Rodrigo Anizio disse...

Você mudou sua postura
e me agradou muitoooo
shuahsuahsuashua


Atoron amiga
te amo

Tamiris Barros disse...

hahahhaah é o 'tv fama' da Radio Pierreeeeeeeeee!