Tempestades e ventanias...



Nem Verdades, nem Mentiras
Quero ouvir de você

Tempestades, Ventanias
Farão eu te esquecer

Mas nem percebo a chuva me tocar
Não sinto o vento me levar
Só a saudade me bater

Eu não sei se a lua vai brilhar
Se o coração vai esperar
Eu sentir falta de você

A tua coragem
É covardia
Porque não se arrepender

A minha vantagem
É que eu já sabia
Você não vai me esquecer

Tempestades e Ventanias
São só lembranças que vc esqueceu
Algumas eu não conhecia
Não era bobagem o que eu sentia
Eu sempre amei você

E na bagagem a fotografia
De um sonho que eu pude ter
Mas nem percebo a chuva me tocar
Não sinto o vento me levar
Só a saudade me bater
Eu não sei se a lua vai brilhar
Se o coração vai esperar
Eu sentir falta de você

Tempestade e Ventania são só lembranças que você perdeu
Algumas eu nem conhecia outras você já esqueceu e vou levando, a minha vida
Seguir viajem, anoiteceu
Quando chover ou ventar o dia
Lembre que o meu amor, não é mais teu...

(Tempestade e Ventania - Wilson Borlin Jr)


Olá meu povo... Sem muito o que dizer... tô indo viajar... só volto semana que vem!!! Depois posto as fotos!!! Já volto com a animação total pro niver da Monique!!! Eita esse mês tá agitado...
Com relação ao texto acima nada d+ gente... só achei bonito!

Meu beijo, Saudades d+!

Kaká.

1 comentários:

Pri disse...

"A tua coragem
É covardia
Porque não se arrepender

A minha vantagem
É que eu já sabia
Você não vai me esquecer"

Kaká, vc nao devia postar isso pq as pessoas querem paz...elas nem reviram o passado e blogs alheios... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tenho de admitir pra vc "nao vou mudar minha postura so pra te agradar!"

Bom amiguinha, vou la tomar banho! E daqui a pouco PÉ NA ESTRADA! \o/

Beijomeliga