Te amo mas não abusa



A razão fala comigo, eu que confundo o que sinto, que misturo os caminhos e ando cada vez mais só.
Todas as tuas palavras, teus sons, teu coração que o meu não consegue entender
vira minha cabeça, incentiva minha insensatez a ir em frente e lá na frente o que há?!
Meu fascínio pelo desconhecido, pela cor da tua pele e o que me entristece é saber que dou mais que recebo, acho que é um defeito esse desejo de querer mais e esse mais é um poço sem fim.
você entende as expressões do meu rosto, mas não sei se entende quem eu sou,
não espere maldade de mim, não sou assim, não perco o meu tempo me concentrando em te fazer cair, pego minha bagagem, sigo viagem sem me despedir.
Volta pra casa, me abraça, me pede pra não ir embora, me pede pra ficar.
Não sei esperar o tempo, não confio em destino. Meu amor, me faz acreditar em você, tenho marcas no coração que trago desde de menina, sou muito só, me ensina a não ir embora e te deixar pelo caminho, me ensina a ser dois que eu te prometo calma de ser tua paz.
Sou áspera e doce, extrema  e intensa o tempo, odeio o meio termo, o quase amor.Sou desafiadora e amo o desafio, ficar comigo é isso é amar o equilíbrio que meu desequilíbrio traz. É a rotina da mudança a cada dia, é ter a menina e a mulher. Amor pra mim não é escravidão,não consegue me fazer feliz eu largo tua mão eu sumo. Não se iluda, não sou ingênua, só pareço ser, cuidado quando diz que eu tenho seu tudo, porque tudo pra mim pode ser nada e eu sei que você entende o que quero dizer. Não me fale de teus possíveis amores, meu bem, é só manter-se disponível que chuva cai pra quem e não me faça querer. Sem guerras de ego, sem brincadeira, não tô aqui pra brincar.
Vem a mim com tudo o que tem que te mostro tudo o que sou, tudo o que tenho, eu me renovo a cada dia e todos os dias é pra me amar como nunca amou.
Ou vem com tudo ou não vem.
é meu caminho, preciso ir além, se não me acompanhar, que pena amor, nunca conseguirei ser seu par.

Te amo, mas só isso não me basta.
Kaká.




Ps.:
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu génio, que entendam seu amor.


(Caio F. Abreu)

1 comentários:

Alan Brum disse...

Amar nunca é o bastante, mas é um bom começo. Essa calma de ser paz, deve ser rara. Nunca conheci... E sobre ser só, todo mundo tem um pouco de solidão guardado pra jogar fora quando encontra alguém na mesma situação. (Não sei bem o que isso quer dizer, mas eu não quis apagar rs).
Beijo