Verdade




Acontece que ser anjo estava começando a me pesar..
Fiquei calada aguentando o peso de minhas asas.

(Clarice Lispector)



Eu sei, a noite é clara pra mim, ao menos hoje,
aguento o peso das asas, o sufoco do choro, a dor de ser alguém como eu.
Me calo, guardo as histórias, os teus fatos e vivo me perguntando até quando a vida vai se repetir pra mim.
Minhas regras são tão claras e exatas, não sei usar tuas regras erradas, lealdade pra mim não tem exceção.
O problema é que você é igual a todos os outros e eu sou uma exceção clara do que não tenho que ser.
É que o mundo não gosta de lealdade e amor, o mundo implora por paz mas provoca a guerra.

E agora o que eu faço comigo? Com o peso das asas? Enlouqueço de novo?
Abro mão da minha essência, de quem eu sou?
Você não sabe como me sinto, tão perdida de novo na claridade que os teus fatos trazem.
Não fico cega, mas às vezes, gostaria de ficar, só pra não ter que admitir.
pode dizer que é bobeira, que é drama, que eu falo demais,
Mas o que levo em mim é cada vez mais verdadeiro, é mais limpo e com isso vivo cada vez mais só.

Tenho fé de que todas as coisas se encaixem e que eu tenha força pra me afastar do que é êfemero.
Loucura é abrir mão de quem a gente é pra tentar ser feliz.
Não tenho esse tempo pra perder, pra te fazer ver que tudo isso que você faz é tão pequeno,
porque eu vou desistir, não vai demorar, sinto escorrer de mim a vontade de te ter como meu par, pelos detalhes que entregam quem você é. Tempo corre, amor.
Eu te amo, e não brinco com isso, não brinco com a palavra amor, e é por isso que te escrevo, porque ainda temos chance, ainda não recuei de fato, porque se recuo não volto mais. Então deixa de bobeira me toma nos braços, me prende em um abraço, me faz sentir que você é mais que palavras,
me convence a tirar os pés do chão,
me permite te tirar esse medo de viver um amor de verdade.
Deixa eu te fazer voar
Se você se permitir viver um história de verdade te mostro que a vida é mais
que perder tempo com coisas bobas e passageiras e que não há nada mais gostoso do que a paz que o amor traz.
Me deixa marcar tua história,
Felicidade só ganha com a liberdade que a verdade dá.


Meu beijo apreensivo.

Kaká.

1 comentários:

Alan Brum disse...

"Loucura é abrir mão de quem a gente é pra tentar ser feliz". Faz muito sentido pra mim. Se é pra ser feliz, que seja de verdade.
Os dois primeiros parágrafos não gostei não, a mesma vibe que você tinha antes de dezembro =/, mas depois melhorou :D
Beijo