Deixa eu te mostrar





"Largue tudo. Venha comigo para qualquer outro lugar"


(Caio F. Abreu)




Peguei o telefone, disquei teu número e quis ter coragem de deixar a ligação completar, só queria ouvir tua voz do outro lado da linha, sua respiração, só queria te sentir mais perto de mim.
era mais um dia de sol quente, mais uma segunda-feira e eu me perguntava se era mais uma história maluca em que eu me permitia viver. Nunca fui de muitos amores, aliás, posso dizer que só gostei mesmo de 3 pessoas na vida, as outras nunca foram a fundo, nunca tiveram história, muitas porque não deixei acontecer, sabe aquela coisa estranha que eu tenho no peito, parece um alarme gritando por perigo. Essa sou eu quando encontro alguém que não se encaixa no meu mundo estranho. No primeiro amor, era nova demais, dei tudo de mim, a fé, o cuidado, ingenuidade, a minha paz, mas acabou, como quem arranca as páginas de um livro pois não aguenta o peso de um história tão triste, alguém que não quer saber o final, o final é nada, é página arrancada.
O tempo passou, não muito, foi pouco, e eu achei que não ia conseguir gostar de alguém e me entregava a ele com passos largos, achando que tinha o controle de tudo, perdendo o chão a cada segundo, ele que me tirava os espaços, começamos tão errado que não podia acabar junto, você não sabia o que queria e eu queria sempre mais então escrevi mais um ponto final.
Mas não quero que se prenda a isso, sentimentos antigos, já foi, não volta e é isso que importa, o que importa é o novo e o novo é você.
Você, a quem pego escrevendo sem ter coragem de mandar, você que não tive medo de dizer que amo, porque decidi amar, decidi viver. Fico me perguntando como é que vai ser e não consigo uma resposta. Você que eu espero e sei que a espera é tão longa. Você não sabe nada de mim, da minha mania de ficar mexendo com a boca, minha obsessão por estrelas, não sabe que me dou bem com gatos.
Não sabe a minha vida complicada, meu jeito de enjoativo com as pessoas. É... dá um certo enjoo em algumas pessoas, porque eu amo d+, meu amor é incondicional.


Queria que conhecesse o meu jeito, minha casa, meu quarto. Quero que conheça todas as cores das minhas estrelas, quero que não me tire a paz, nem juízo. Mas você me julga, como todos os outros e isso dói, queria que confiasse em mim, só um pouco. Porque eu não sei brigar com quem amo, eu só deixo, só me afasto e não permita o meu afastamento de você. Eu sou o meu maior perigo, não me deixe enlouquecer. Espero meses pelo teu abraço, pelo beijo, pelo certo, pelo que me deixa ser paz. Deixa isso se perder.


Olha, eu sou um campo minado e também sou a paz, mas também posso ir embora. Não me deixa ir. Se for pra ser qualquer história, pode me deixar aqui. 
Leia as expressões do meu rosto, leia o sinais do meu corpo que gritam pra você. Não seja bobo, não deixa isso ser perder. Não sei ser de 2, só pertenço a 1 e escolhi você.
Não me importa se você mora do outro lado do mundo, a distância que mata é a do coração. Não me importo de largar tudo e te encontrar.


Pra terminar, lembrei do que uma amiga me disse ao telefone, Eu posso até dar a paz, mas você precisar querer ser paz também. Eu posso ser a tua paz se quiser, mas não me impeça de ser, queira ser e seremos mais.




Te amo, porque quero e confiança é não encher a cabeça com os vazios de um se.
E mais do que tudo, quero levar essa história até o fim.
Pega a minha mão e me deixa te mostrar a imensidão de ser par. Deixa eu te mostrar que posso te fazer feliz.




Meu beijo,




Kaká.




PS.: Meu beijo a todos os meus amigos, que me dão equilíbrio, me dão amor. São presentes de Deus. E como é bom ter laços que não se rompe. Obrigada, Deus.

1 comentários:

Alan Brum disse...

Começa a escrever um livro Kaká! Porque arte é isso que você faz, transformar sentimentos em palavras é pra poucos. E quando não dá pra descrever, você insiste e consegue.
Você é uma insPiração pra aquele cara que vc citou no post anterior rs.
Beijo.