Um sorriso só traz alegria!



"Então, de repente, sem pretender, respirou fundo e pensou que era bom viver. Mesmo que as partidas doessem, e que a cada dia fosse necessário adotar uma nova maneira de agir e de pensar, descobrindo-a inútil no dia seguinte, mesmo assim era bom viver. Não era fácil, nem agradável. Mas ainda assim era bom. Tinha quase certeza."


"...porque as coisas e as pessoas que fazem parte da minha vida vão aos poucos entrando em mim, depois de algum tempo já não sei dizer o que é meu e o que é delas. Mesmo assim, bem no fundo, há coisas que são só minhas. E embora me assustem às vezes, é delas que mais gosto..."

(Caio F. Abreu)

Ultimamente tenho tido uma vontade viver, de mudar as coisas, de fazer algo por mim, não chorar, de ser mais sincera cmg... e continuar, mesmo com as quedas. E eu vou continuar, mas devo confessar que de alguma forma "estupida" vou sentir falta de vc... pq eu tava gostando...
mas já estou acostumada com as saudades, no fundo é só mais uma rs.

Meu beijo,

Kaká.

2 comentários:

Alan Brum disse...

Vc e suas saudades, sempre subjetiva... Eu tenho saudae do tempo em que vc me contava as coisas rs.
Bjus

Pri disse...

São as quedas que nos fortalecem! Nós andamos pra frente, já os que nos fizeram cair...
Beijo