Never get enough!!!


Olá leitores do meu coração!
Como estão?! Cmg tá tudo certo, muitas dores no corpo causada por um fds perfeito na companhia de pessoas que eu amo!

Então, sábado foi dia de Mofo da Lapa e Taj!!! foi perfeito, fazia tempo que eu não tinha um dia como esse!
Comemorei o que tinha pra comemorar, sabe como é né?! rs

As coisas estão mudando e eu fico feliz por isso, todo mundo sabe a necessidade de mudança que atinge o meu ser rs. As novas confusões, sem gosto de saudade, o novo, o inesperado... Preciso saber como é e onde isso vai me levar. Não tenho me comportado, isso é fato, mas chega de me privar do prazer de descobrir a leveza de ser feliz...
Sobre as velhas saudades, então, são velhas e só. Enfim, já deu né?! Já chega.
Agora sobre novo, aquele novo que já acabou hahahahhaa
Só tenho a dizer isso: "Porque gostei muito que você tivesse vindo, deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim. (Caio Fernando Abreu)"
Ficou essa vontade, um gostinho estranho de quero-mais-muito-mais, mas não tem como. Sei bem o que quero e principalmente o que NÃO QUERO, aprendi que nada justifica a viver menos do que mereço, já chega de ficar com quase alguma coisa, pouco pra mim não basta. Quero mais. Mas eu tava gostando da situação que parecia se formar... mas tudo bem., eu continuo tentando. Eu que pedi tanto a Deus que minah vida mudasse, hj vejo ela mudando, como é possível não acreditar na existencia de Deus?! Deus é pai, é amor. Deus quer me ver feliz e não há nada mais valioso! Sobre todos aqueles que ainda continuam tentando, Deus, derrama teu Sol mais luminoso. (Caio F. Abreu)

E eu vou continuar, desse jeito meio torto que eu sei fazer... mas eu continuo. Por Deus, por mim, por nós. A vida me chama... não dá pra chorar!

Meu beijo,

Em especial pra minha Mamãe, mainha, Pri, Keké, Tai, Rê...
E um beijo pro outro lado do mundo, Giga,  vc faz faaaaaaaaalta!


ps.: Era difícil seduzir os que têm asas, já sabíamos, mas ainda assim continuávamos (...)
(Caio F. Abreu) 

0 comentários: