Um pouco mais...





"Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança.
Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou todo sensível, as coisas me comovem."

Caio F. Abreu

É com esse texto de Caio F. Abreu que eu começo o meu blog hj. A foto a cima é só pra mostrar a minha saudade das aulas de circo, quero muito voltar, preciso muito voltar... na verdade pro teatro tb. Lugares onde sempre tudo parecia mais fácil... pelo menos acho que era uma forma boa e saudável de prazer e fulga. Lembro bem que nos meus tempos de adolescencia (falei igual velho agora rs), qnd eu tava muito chateada, triste, eu matava a aula e ia pro teatro, dizia que precisava ensaiar... Seu Avalcir ligava as luzes, abria as cortinas, o ar e me deixava lá sozinha, com o palco todo só pra mim, as poltronas vázias... e ali eu era sempre outra pessoa, não importava o personagem... Julieta, Glórinha, Maria, Nair... não importava o autor... nada importava. E ficava ali por horas e horas, até me expulsarem pq os alunos de música precisavam do palco pra ensaiar o espetáculo deles... Nas aulas de circo não foi diferente, embora tinha a dor fisica sempre presente era muito bom estar ali, gostava da hora em que a Fernanda me deixava sozinha com o tecido, o trapézio e a Lira, e me dizia: "Não vai se machucar!!! Descansa, daqui a pouco retomamos a aula." Quem esperava? Nunca, o trapézio nem curtia muito, mas amava o tecido e a Lira... pena que não fiz muito tempo e pena que não tenho mais tempo pra fazer...

Mudando de assunto, carnaval tá chegando e não to animada, acho que essa semana não foi muito boa... (pra alegria de muitos e tristeza de muitos tb). Mas as coisas vão melhorar...

Fiquei pensando no que eu queria e acho que eu queria um pouco mais de sorte, deve ser isso que me falta... Esse sempre quase tem me irritado, essas ausências tb...

Vou indo,

Meu beijo.

Kaká.

0 comentários: