Sabado a noite tudo pode mudar!


Booooooom dia! Leitores do meu Brasil, do exterior...
Como andam as coisas?! Comigo tá tudo certinho, com uma certa ressaca moral rsrsrs mas nada d+ kkkkkkkk
A semana passada foi legal. Terça então nem fala... mas já comentei aqui.
O fds foi ótimo, com direito a Taj e piscininha... Pena que não rolou disposição pra ver a Preta Gil.
A foto acima foi da Taj e realmente no sábado a noite TUDO pode mudar! Chegamos na Taj (eu, Pri, Fabrício e o primo dele Felipe), tamamos uma Ice e entramos, foi muito boooom, só faltou as Margaritas... mas tudo bem!!! Dj Shark como sempre mandou muuuuuuuuito no som. Parte engraçada da noite foi o "cadê meu cinto?" Ainda bem que consegui recuperar!!! Já o meu piercing... #choranenem perdi mesmo! Culpa dele garoto maluco que acabou com a minha vida... tava tudo indo bem, tudo muito tranquilo qnd de repente, não mais que de repente o Dj Shark (só podia ser ele rs) tocou uma versão eletronica de Wonderwall, acho que nem preciso dizer mais nada. Embora eu queira muuuuuuuuuuuuito, o melhor da minha noite, o melhor do meu ano... até agora... XD
Bom, terminando de contar sobre o meu sabado, sem querer parar de falar no assunto acima rs, me diverti bastante, foi ótimo, domingo eu não era ninguém, mas já nas primeiras horas vi um gato preto, será que isso significa que minha sorte vai mudar e tudo vai dar certo?! Espero mesmo!!! Tentei ir pro bloco da Preta mas não consegui sair da minha cama... de tarde rolou uma piscininha, e agora to descascando bem mais :S
Mas é isso, carnaval tá chegando... animação total!!!
Mas então, é isso!
Foi muito bom estar entre os amigos, curtir, fazer nosso pré-carnaval!!!
Indo pra parte chata no nosso post e que todo mundo adora ler rs
O anonimo foi no Blog da Pri rs Agora sim o ano começou, pessoas chatas já começaram a perturbar nossas vidas kkkkkkkk
E com relação a aquela situação, já tava cansada, depois desse fds, joguei pro alto! Não sabe brincar, não desce pro play! Aprende a ficar que nem gente grande e ai me procura...
;) Com relação a mudança do O pro U, sem expectativas pra não ter frustação.
Vou indoooo, deixando a musica que mudou tudo! ;)

I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now
And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I would like to say to you
But I don't know how
Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall



Ps.: Priiiii, Priiiiiiiiiiiiiiiiimaaaaaaaa! To tão feliiiiz! uhauhauhauhauahu
Obrigada por sábado, foi ótimo!

1 comentários:

Pri disse...

"eu to feliz, eu to alto astral!" Como diria a Xuxa...rsrsrs
Sabado foi que foi!!! eu adorei!
Lembra daquele filme com a Lindsay Lohan, "Sorte no Amor"?Que ela é mó sortuda, aí fica com um azarado e tudo piora na vida dela...foi mais ou menos o mesmo esquema de sabado com relação ao cinto e ao piercing! kkkkkkkkkkkk... mas a melhor parte foi qdo tava eu, fabricio e felipe no bar e vc ve a pessoa q nos ajudou a entrar e diz "ele viu ne? Que merda!" kkkkkkkk...e o Vagner Love?!Consegue ser mais feio ao vivo e a cores...kkkkkkkkkk.

Bom,sobre o anonimo deixa pra la ne? Ate pq de anonimo nao tem mais nada... povo perturbado das ideias, nunca vi igual...

Beijooooooo