E o carnaval acabou...




É minha gente, fevereiro tá chegando ao fim e mais um carnaval se foi,

foi legal, Cabo Frio, Arraial... Na companhia da Nique, Celo, Brunhinho e Gi!

Praia, mais praia, risadas mais risadas...

Triste é ter que voltar pra realidade, na verdade a parte boa foi ver o meu gordinho, ver que o dentinho tá crescendo...
Nem tenho muito o que contar, minha camisa do Boca chegou hj, carnaval foi tranquilo, não aprontei nada... E como sempre rolou aquela saudade, aquelas comparações, aquelas lembranças, coisas boas que ficaram no passado. E quem me conhece sabe, que sou movida a saudade. Pra mim tudo é saudade... rs
Depois que voltei fiquei feliz, com raiva, triste... várias emoções em pouco tmepo rsrs
E no momento pensando só na nova tattoo, rever amigos, nos shows que quero ir e mais nada...
Tô indo, o fds tá chegando e com ele Mil eventos!

Pra terminar,

Deixando Caio F. Abreu, pra falar por mim.

Bebi mais. Que não tinha importância. Gostar, o passado...
Eu não podia ter memórias.
(...)mesmas tentativas, idênticas queixas, esperas inúteis, mágoas inconfessáveis de tão miúdas.


PS.: "As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem”. Chico Buarque de Holanda

0 comentários: