Sutilmente disfarce



Fala ai povo!!! Leitores queridos, que nunca deixam de marcar sua presença aqui no meu blog.

Voltando a falar sobre a minha vida incompatível rsrs ontem, apesar dos pesares foi legal. Tá certo que ando intolerante d+, de certa forma 2010 é o meu ano intolerante e incompatível rsrsrs, mas com muitos motivos e razões. Mas nem quero falar sobre isso, vou adotar uma antiga filosofia, sem falar nada pra vida começar a andar e olha que ontem foi legal viu, uma boa conversa, um bom desabafo, boas risadas, boas batatas fritas, mas o ketchup era ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (piada interna).


"...eles não me permitiram ser a coisa boa que eu era.
Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu."

hahaha se emocionou com o momento atriz que eu seiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi engraçado. Mas foi muito verdadeiro, Caio Fernando Abreu é sinistro! Tava sentindo falta disso, falar besteira, rir, jogar conversa fora... essas coisinhas.

Bom, vou indo, tô morrendo de sono e fome. kkkkkkkkkkkk

Espero que tudo que estou planejando dê certo. Ou pelo menos parte disso, vamos ver. Só o tempo dirá...

Deixando mais Caio F. Abreu.

Meu beijo,

Kaká.





PS:. "Tenho uma parte que acredita em finais felizes. Em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha. Metade auto-suficiente..."

(Caio F. Abreu)

1 comentários:

Pri disse...

ta chaaaaaaaaato isso aqui...cade a animação? kkkkkk...
Beijooooo