Incompatibilidades


Fala ai meu povo...
hj nem ia postar nada mas kkkkkkk as coisas mudam.
Se tem uma palavra que define minah vida hj é "Incompatibilidade". Por motivos lógicos, as coisas andam meio incompatíveis mesmo, difícil explicar sem citar exemplos claros, mas não posso hehehe
As coisas mudaram um pouco e talvez eu só não esteja percebendo que é um periodo de transição. Tava meio desanimada com isso mas to vendo que conformada ou não vou ter que passar por esse periodo chato. Quem sabe não é em fevereiro que tudo começar a ficar compatível de novo? Rs
Tá certo que determinadas coisas nunca vão mesmo mudar, e de certa forma, até agora a saudade tem sido natural. Sabe aquela saudade de quem acabou de se despedir? é isso. Pelo menos por enquanto. Só me despedi de algumas coisas muito sem futuro, boas, muito boas, mas no fundo sempre me machucavam... então a gente diz adeus pra isso... E diz adeus tb pra certas "coisas" que mudam sem fundamento, sem lógica e que um dia a gente sabe que vão acabar procurando e dizendo "po, foi mal, sabe como é né... a gente sem querer não percebe..." Ando muito sem tolerancia, esperando d+ que as coisas mudem e sei que vão mudar, bom, espero que pra melhor... tá tudo muito parado. Na verdade, a única coisa que não parou não era exatamente a que eu gostaria que continuasse, velhas questões... rsrsrs Nada que me tenha feito pirar na batatinha! kkkkkkkkkkkk sinto que fevereiro será melhor e até lá vamos viver... kkkkkkkkk
Sei que tem alguma coisa boa pra acontecer e ai tudo vai mudar. ;p

Vou indo,

Meu beijo.

Pra sempre tua, Kaká.

Ps:. Difícil acreditar que depois de tanto tempo eu iria me ligar em vc!

0 comentários: