Mil acasos me tomam pela mão...


Olá pessoas!!!
Como vão? Sexta-feira é sempre mais animador, fds chegando, todo mundo trabalha mais animado, embora essa chuva tenha babado qualquer projeto meu de ir a praia kkkkkkkkk
BOm, a foto foi do Fashion Rio desse ano, achei uma bosta, pequeno, desorganizado... legal foi ter visto o Evandro Santo, simpático d+, muito engraçado, uma figura. Os aspirantes a celebridade nem comento kkkkkkkk
Foi bom ter visto amigos, as fofocas na madruga kkkkkkk foi legal.
Fora isso, tudo na paz, ainda com umas questões pendentes da facul pra resolver, mas tá certo... Esse ano rola Tom Jobim... rs MEDO!
Organizando algumas coisas, carnaval, férias do trabalho... enfim. "Vamo que vamo!" rsrrs
Andei pensando ontem sobre algumas coisas ditas e não ditas, em coisas que gostaria de ter dito e não disse... e voltamos ao início com as questões de silêncio e saudade, coisas novas e olhar pra trás. Ontem na primeira terapia que não foi bem terapia, algo me chamou muito atenção, que foi a frase "às vezes precisamos deixar nossos melhores vícios", concordo, quando eu digo que sei o que quero, eu sei mesmo. Mas talvez eu não saiba explicar exatamente... o problema é que nós sempre ficamos com aquela sensação de que não foi bem compreendido, nem liga gente, é só o velho vício, só a velha vontade de estar mais perto, só mais perto... e de que no fundo, talvez eu goste sim ou não. Não sei, não quero pensar mais nisso... apostando nas coisas boas que podem e vão acontecer. Qnt a terapia, ainda não to doida kkkkkkkkk mas é que com disturbio alimentar não se brinca, agora que eu entendo isso, a gravidade disso, to me tratando e bem feliz com isso. É difícil sabe, mas é bom hahahah Até dona Priscila Maranhão tá levando mais fé em mim hahahaha Agora vc não tem mais desculpa, vai ter que me ajudar kkkkkkkkkkkkkkk mas manda colocar a camisa com decote em V, pq aquilo é pior que tudo kkkkkkkkk queimadinho de praia então! JESUS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vou indo,
ainda animada, com a saudade de sempre...
Meu Beijo,

Kaká.

0 comentários: