Você não vale nada mais eu gosto de vc!


Rio de Janeiro, 05 de outubro de 2009.


Bom dia leitores, na verdade não está sendo tão bom assim... final de semana teve seus momentos bons e péssimos! Sexta foi legal embora não tenha sido como eu imaginei, eu e Pri fomos pro Buxixo ficamos conversando, rindo, lembrando... Sábado horas no salão pra ficar mais lourinha... depois cineminha, noite perfeita... e na volta pra casa eu vejo um gato preto. Pensei: "Agora eu tenho sorte" Mas parece que o encanto acabou... Domingo acordei com uma msg que me fez lembrar do Joio e do Trigo, mas isso eu conto a seguir, depois fui pra casa da Monique de lá partiu Maraca e deu no que deu né gente!!! Paguei caro pra ver o Flu perder... Timinho safado, maaaaaaaas eu continuo amando. Sou Tricolor até morrer!!! Foi um jogo tenso, sofrido e eu fui embora qnd o Flamengo fez o segundo gol... Nunca tinha visto o Flu perder, mas não gostei nada nada disso!!! O FLUMINENSE NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DELE!!!

Bom falando melhor na história do joio e do trigo é algo complicado até de explicar, eu gosto de estar perto, mas eu sou o joio, não o trigo. Entenda, não quero ser responsável por ninguém, não quero carregar o peso dos sonhos e planos de ninguém... existe um espaço no meu coração que é inconquistável, irredimível, é uma terra fechada a sete chaves e não vejo um modo de mudar isso. É tão complicado, eu não quero magoar, é bom estar perto mas não pra isso... qnd penso nisso chega a dar uma repulsa e o problema é meu. Por mais que eu sinta a falta de alguém, a carência fisica e emocional, não quero de forma alguma me relacionar com alguém de forma séria, intensa, eu to fora!!! Não me imagino nisso, nem consigo querer... o problema é meu, eu sei. Mas não vejo uma maneira disso mudar, nem sei se quero que mude. Um dia me disseram que são coisas que somente o tempo irá curar, mudar... mas eu sou do tipo que acredita que existem coisas que o tempo não é capaz de apagar, mudar! Enfim, não vou cuspir pra cima, não sei meu dia de amanhã... mas pq é tão difícil essas situações? Isso sempre acaba envolvendo tanta gente, tantas coisas... cortar o Joio do trigo no inicio é mais dolorido pros dois talvez, mas é melhor do que no final? Afinal de contas, embora com a natureza "ruim", não servindo pro trigo, o joio tb tem vida, sentimentos, não é pq ele é não serve pro trigo, não é pq ele é mais duro, mais fechado que ele não sofra tb.


Bom... vou indo, o sol tá querendo aparecer, eu preciso trabalhar e minha cabeça está longe, longe... eu tenho tanta coisa pra falar e nada vai mudar. "Perguntou por mim que eu sei, olha por mim vai tudo bem... disse que me viu passar por ai e que eu não estava muito bem, mas qnt coisa a gente faz depois quer voltar atrás?" Esse assunto é muito complexo! Vou indo meeeeeeesmo, com total determinação que eu vou pra segundona maaaaaaaaaas não largo o FLU!!!!

Meu beijo, Kaká.


Ps:. Não vou viver como alguém que só espera um novo amor
há outras coisas no caminho onde eu vou, às vezes ando só trocando passos com a solidão
momentos que são meus e que não abro mão...
...É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar, promessas que me fiz e que ainda não cumpri, palavras me aguardam tempo exato pra falar coisas minhas, talvez vc nem queira ouvir...
...Outro tempo começou pra mim agora!

1 comentários:

Pri disse...

ai que post grande! Queria escrever assim, mas nao consigo...
kkkkkkkkk...to roqueira nao, amore! Nao viu meu setlist na coluna da direita nao? Britney forevermente! kkkkkkkkkkkkkkkkk... é pq o raio da musica nao sai da minha cabeça...te falei!
Foi pro cinema sabado e nem conta ne? hunf...to de mal! kkkkkkkkkkkk.
Beijometwitta