Sou composta por urgências!




Olá queridos leitores!!! Como vão?
Comigo está tudo bem, tirando o fato de que hj é segunda-feira rsrsrs
E antes de começar a falar sobre o tema do post de hj tenho que contar o fato engraçado desta manhã... O trânsito na Barra estava bom, em S. Conrado melhor ainda e eu IA chegar cedo no trabalho, só que como isso NUNCA acontece e eu estava dormindo que nem uma pedra qnd eu acordo e me vejo no Leblon. Achei que tava em Ipanema e eu soltei desesperada qnd dei por mim eu estava no posto 11 e o meu ponto é no 9! Olha que caminhada forçada já de manhã cedo. Foi lindo, tive que rir de mim mesma. Mas tudo bm, só cheguei 10min atrasada kkkkkk
Geeeeeeeeeeeeeeeente, o Flu venceu ontem. Fiquei muuuuuuuuuuuito feliz! Monique me ligou pra dizer NÓS TEMOS QUE IR NO MARACAAAA! e temos mesmo. Pq o Fluminense é muito mais que um time, é paixão. Na primeira, na segunda, onde quer que ele esteja o amor continua... pq eu tenho orgulho de ser tricolor. O Fluminense não vale nada mas eu o amo! hahahaha
O meu fds nem foi muito animado, mas esse que tá vindo será e MUIIITO. Casamento do Douglinhas, domingo com a Monique... ainda tem o Luau... eitaaaa!
Mudando de assunto nunca tinha percebido como sinto falta da minha aliança, pode parecer ridiculo, mas é verdade. Qnd penso ou vejo uma aliança é automático olho pra minha mão e fico passando o dedo no lugar onde ela ficava e bate um vázio, um suspiro meio pesado e triste. Aliança é o símbolo de um acordo, é um símbolo que me lembra muitas coisas que eu gostaria que tivessem acontecido. Não estou aqui me queixando, ou lamentando, nem nada disso, nem estou falando de ninguém ok. Estou falando de sonhos, projetos e de um pequeno metal que faz a gente lembrar de coisas que hj parecem tão distantes. Ontem ouvi muito sobre sonhos, um assunto que sinceramente não curto muito tocar... Ontem ouvi o relato de um homem que disse o seguinte "Não importa que gerem feridas mas os sonhos tem que ser realizados, um sonho que não se realiza não adianta de nada..." e ele tem razão, mas eu não vou muito no caminho certo né gente? kkkkkkkkk Por isso entendo bem as loucuras que a Bella Swan faz em New Moon, não sou muito diferente dela... é que nossas histórias tem detalhes importantissimos diferentes, e definitivamente sou mais o Jacob. Ontem eu percebi que se eu fosse menos eu (rsrsrs) talvez tudo fosse diferente, tem algumas pessoas boas d+ esperando por mim... gente que muita garotas se matariam pra ter a mesma oportunidade e eu abro mão por simplesmente não querer tentar, por ficar longe, por ficar no estado dormente, pq é mais confortável. Ok, eu sou louca kkkkkkkk pelo menos eu pareço, eu sei! Gente quero deixar claro não estou triste não! Tá tudo bem! Só contando o que tá acontecendo... e sábado, seja o que Deus quiser kkkkk se eu não matar ninguém nem me matar já to no lucro, já fiquei meio chateada pq soube que uma pessoa que eu queria que fosse não vai... rsrsrsrs ai gente... odeio casamentos kkkkkkk Principalmente a parte das fotos que vão aparecer e Eu estarei lá! fotos m,inhas criança! Eu espero que o douglas tenha selecionado bem se quiser ir pra lua de mel... kkkkkkkkkk E ano que vem tem da Magrelle :S Quer apostar qnt cmg que depois disso Jo vai cismar de engravidar e o Leo de casar tb? AFF! kkkkkkk por isso que eu digo que eu fujo as regras kkkkkkkkk alguém tem que ser a ovelha negra da família... e ninguém melhor que eu, a do meio rsrs...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

O fato mais importante do DIA Jo tá fazendo aniversário. Meu amor e admiração por ela são declarados, nunca mais doce, equilibrada, simpática, boa cozinheira, linda do que a lindinha!!! POR TODOS OS MOTIVOS EU TE AMO!


Vou terminar o post de hj com trecho de C.S Lewis e Clarice Lispector.

"Deus sempre soube que meu templo era um castelo de cartas. A única forma de fazer-me compreender o fato foi colocá-lo abaixo".
(C.S Lewis)

"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos...
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca."
(Clarice Lispector)



Meu beijo, abraço e afago!

ps:. O dia tá LIIIIINDO!

0 comentários: