Where my party people at?



Olá leitores do meu Brasil!
Como vão? Cmg tá tudo bem graças a Deus. Meio chateada com algumas coisas, esperando algumas outras acontecerem... Pensando nas mudanças que 2010 trará...
É, são coisas necessárias.
Andaram me perguntando se eu melhorei da alergia e sim, estou melhorando. Ainda falta coragem pra tomar as vacinas... 1 dose por semana em 2 anos. =S Só com o cigarro que piorou, se eu sentir o cheiro de cigarro falta de ar na hora, aliás tudo que tenha cheiro forte :S
Mudando de assunto, acho que o programa pro fds já foi definido hehehehe
Ai meu DEUS!!! kkkkkkkkkkkkkk
Depois de sábado passado ando com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ficar direitinha, tenho que ficar 100% até lá tb. Tô louca pra que chegue logo o fds!!
Ah! Sobre o que eu disse no Twitter sobre um relacionamento que nem eu sabia que eu tinha e que me avisaram que nós terminamos, liga não gente! Só tem Psyco kkkkkkkkkkkkk O povo é doido. Eu tinah um relacionamento que nem eu sabia que tinha mas tá tranquilo. Pelo menos me avisaram que acabou né?! kkkkkk
Nada de muuuuuuuuuito importante pra contar, basicamente é isso.
Vou indo, morrendo de vontade de que o tempo melhore.
Meu beijo grande, sem saudade dessa vez...



Ps:.
Em todos os blogs dizendo que nós nos conhecemos em um bar quando eu nem mesmo sei quem você é
Dizendo que eu estou na sua casa, dizendo que estou no seu carro
...
Você é Fraco, mas tão Fraco
E ninguém aqui nem mesmo menciona seu nome
Deve ser a Erva. Deve ser o Ecstasy

...
Por que você está tão obcecado por mim? (Garoto, eu
quero saber)
Mentindo que você está fazendo amor comigo (Quando
todo mundo sabe que não)
Está claro que você está com raiva de mim
Finalmente encontrou uma garota que você não conseguiu impressionar
Mesmo que fosse o último homem na Terra, ainda não me conseguiria


Você está iludido, você é iludido
Garoto, você está ficando louco
Está confundindo você, você está confuso e você sabe
Por que você está perdendo seu tempo?
...
Garoto, por que você está tão obcecado por mim?

3 comentários:

Pri disse...

fica arrumando programa pro fds fica... falei pra minha mae q vc tava morrendo e ela ficou meio assim, pq o niver dela é amanha! rs
bjo

Kaká disse...

O programa é o aniversário da sua mãe!

Pri disse...

marcio garcia teve ontem na People!!!! Se mata! kkkkkkkkkkkkkk