Vai entender...


Olá!!!
Como andam meus queridos leitores? Feriadão foi bom?
O meu foi, embora minha família tenha resolvido aparecer assim do nada!Mas foi bom vê-los! Deu pra curtir bastante. Dançar, descansar, rir, só não consegui ir a praia... mas fds que vem tá ai pra isso. hauauhauhaua
Coisas estranhas aconteceram nesse feriadão, certas coisas a gente não consegue entender rs
Percebi que no fundo eu lutava para não pensar, não para esquecer. Ou seja, eu podia não pensar naquilo, mas queria me lembrar de tudo... e caiu como uma luva um trecho de amanhecer "Eu pude ver o vício me puxando, fazendo com que eu ficasse perto dele..." Mas eu sei que devo ficar longe disso, pq não vai em fazer bem. Já conheço certas histórias, já vi essas cenas se repetirem!! E isso é só um vício! Mas é fato, não consigo entender vc!!! Mas tudo bem, é aquela velha história "Sem nenhum rancor na despedida, o que passou passou, já se perdeu não volta mais!"


Mudando de assunto, mas ainda falando sobre o feriado, estou ansiosa para que venha o próximo. Acho que certas macumbas deram certo. Tô com saudades do "Vamo cai pra dentro" kkkkkkkk fora aquelas praias maravilhosas e não ter tempo pra pensar em nada! Nada mesmo!!! Devo confessar que nada me deixa mais tranquila do que ver o mar. Sempre que eu posso dou uma voltinha aqui na praia de Ipanema, perto do meu trabalho. Gosto muito!!! Tomando aquela água de coco!!! Hmmmmmmmmm delícia!!! Melhor que qualquer chocolate!!! Sentindo o sol aquecendo minha pele... pensando em nada!!! Mas sobre isso falo depois!
Animação total para a comemoração do niver da Pri!!! Sábado a Barra é nossa! kkkkkkkkkkk
Ahhh!!! Tô lendo Lua Nova de novo!!! Sabe como é né?! Tá chegando a estréia do filme e eu não to conseguindo me conter hehehehe Bienal tb tá chegando ai compro livros novos!!! Tô precisando mesmo... tô com uma listinha aqui.

Vou indo meu povo!!! Quero animação total mesmo com o meu Flu na segundona!!!

Meu beijo, meu sorriso e meu afago forte e apertado.
Saudades sempre!


Ps:.É complicado, sempre é.
É assim que funciona,
Parece que a espera é sempre longa
me pergunto se é mesmo assim...

1 comentários:

Pri disse...

Bom diaaaaaa

Ai menina, esse sabado agora promete hein! Todo mundo junto e misturado, de noite na Barra...só nao estaremos procurando vaga, pq somos VIP's! kkkkkkkkkkkk.
Roupas ja compradas, vc com 3 metros de altura...acho q da pra ficar legal né?
Bom, vou la pq tenho qfazer meus contatos de atendimento, agora... =/

Beijomeliga