Feliz aniversário...

2006 - Início da facul

2007 - cismamos com as franjas

2007 - O canhão da Priscila


2007

2008 - eu vou voltar a ser magra assim, prometo.

2008 - Acho que eu não tava nada bem!

2009 - Carnaval


Nos primeiros minutos de 2009

2009 - Férias

2009


"Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem,
essa é a coisa mais pura!"
Hj é niver da Pri, as fotos a cima são de alguns momentos que passamos juntas
mudamos bastante, como dá pra percerber kkkkkkk
Não vou me estender muito hj não, pq aqui no trabalho tá sinistro.
mas, quero reforçar algo que eu disse a ela desde o início.
Quando o sol brilhar nós brilharemos juntas,
eu disse que ficarei aqui pra sempre,
eu disse que sempre seria sua amiga
e vou cumprir essa promessa até o fim!
Agora que está chovendo mais que nunca saiba que ainda temos uma a outra...

Amizade é um amor que nunca morre
e bendito são aqueles que possuem amigos!
Te desejo o melhor, sempre. Toda a paz, saúde, dinheiro, amor, felicidade, sorte, bençãos, juízo, enfim, o melhor desta terra. Desejo realmente que nossa amizade dure anos... ao ponto de estarmos "maduras na idade" (gostou né? kkkk) sentadinhas na praia, conversando sobre todas as nossas confusões.
Espero que vc mude, todos nós mudamos, mas que nunca se esqueça que amigos, aqueles que são de verdade mesmo, são poucos. Existem muitos que vão te empurrar pra um abismo, poucos os que vão te ajudar a chegar de voadora nesses filhos da mãe... rsrs
Vc sabe que pode contar cmg, sempre, aquela amiga ex-sandy, que no máximo é uma Wanessa Camargo hj. E que vc sabe que não abre mão das coisas simples e valiosas.
Mudando de assunto, vieram me perguntar por onde anda a minha melhor saudade.
Então pra esclarecer o assunto, sei tanto quanto vcs, ou seja, NADA!!! E não estou fazendo o menor esforço pra saber... e quem souber não precisa me contar!
Agora é cada um... cada um!!!
Meu beijo a todos, principalmente pra Pri e todos os meus amigos que eu AMO de paixão. Bom feridão!!!

PS:. Tô com uma vontade absurda de ir ao cinema, dá pra entender? eu hein! Ansiosa pra ver Lua Nova!!! kkkkkkkkk
Além de uma saudade de certas risadas e implicâncias... mas eu mato ela qualquer feriado desses, bem que me ele me disse que isso é macumba! kkkkkkkkkkkk



2 comentários:

Pri disse...

owwwwwwn mesmo vc colocando essas fotos q acabaram cmg, eu te amo! kkkkkkkkkkk.

Ai amiguinha, ri mt com essas fotos! Me fizeram lembrar cada momento de qdo a gente se conheceu! Qm diria q aquela menina quietinha, "timida", que tava sentada no canto da sala seria, é e sempre será minha MELHOR AMIGA, o melhor presente que Papai do Céu poderia me dar!

Obrigada por TUDO amiga!

Beijao

Te amo!

Diego Naschi disse...

Aieeeee....

Puxa-saco, puxa-saco... =P

Timunitinhu....

Como vcs ficaram mais bonitas coom o tempo... Aff...

E naquela última foto então... Vestidas Para Matar, e PRA MIM!!! ADORO!!! =P

Saudades de Vc, Minha Barbie... =/

BjuGrande.. =)