Não me deixe cair em tentação...







Olá queridos leitores!!! Como vcs estão?!
Vou te falar que estou animada. Festa da Pri chegando, meu chefe já falou que vai em dar tarefas novas (gostei mesmo disso, sem sarcasmo), fds agitado chegando... o chato é esse tempo né?! Odeio esse friozinho, esse tempinho nublado. Quero sol, calor, pele bronzeada kkkk é tão bom andar pela praia aqui perto do trabalho na hora do almoço. O chato é que não dá vontade de voltar...
Bom, por falar em aniversário da Pri coloquei as fotos do ano passado, foi muito bom, como sei que será esse ano tb! Amigos, musica, alegria e muitas histórias para serem contadas depois. Prometo que não vou com o vestido verdinho kkkkkkk Poxa é sério gosto tanto dele... hauauhauhaua
Acabei de ver uma foto e eu odiei isso! Por isso que eu digo que o melhor é ficar longe sabe! Sempre soube que eu tinha um problema no meu cérebro. Acho que ele é meio masoquista, só pode! "Não me deixe cair em tentação..." é o que eu peço... às vezes os meus sentidos dicam dormentes, o corpo quer e a alma entende... Mas não dá mais. Seria perfeito se isso não fosse me machucar...

Sem muito o que falar hj. Nenhuma MEGA novidade aconteceu. Sinto que a Pri tá mais aceitando mais o fato de que falta tão pouco pra colocar Maranhão no meu nome kkkkkkk
Pri não tem jeito, sua família me ama, seus primos então kkkkkkkkkkkk


Vou indo, com aquele lema de sempre: "Proibida de lembrar, de pensar". Voltando a minha leitura para Lua nova... mesmo já tedo lido, é tão bom que parece novo pra mim.
AHH!!! Pareçam lá no blog da Pri hj. Tô indo postar pra ela.
Meu beijo, Kaká.

Ps:. Com essa musica velha e irritante na cabeça "O meu coração vive na solidão e eu te pedindo pra voltar pra miiiim. Fica do meu lado, de corpo molhado, rosto colado numa noite assiiiiim. Eu te juro eu te daria o mundo pra te ter aqui."

2 comentários:

Pri disse...

ai pára! Vou te mandar pra rehab imediatamente... Qm gosta de COISA VELHA É MUSEU!!! Não é o que vc me diz?
Ano novo, vidas novos, aniversarios novos...rsrsrs. Esse ano vai ser mt melhor q ano passado! Tem uma pessoa que disse q vai!!! Tem pessoa mais engraçada, q ele, bebado? Aquela pessoa la de Saquarema, lembra? Carnaval...kkkkkkkkkkkkkk
Bom é isso aí lora!
Beijomeliga

Kaká Almeida disse...

Agora que vc sabe qual a foto que eu vi sabe o pq fiquei meio irritada... mas passa!!! Sempre passa!!! A curiosidade matou esta gata aqui kkkkk

Mas a pessoa de saquarema que eu verei não é bem a que eu quero ver né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o Mãozinha ninguém merece