O meu ódio é o melhor de mim!!!


Tá... Parei! EU não sei qual o problema que o Murph tem comigo, ele deve tá querendo algum tipo de assassinato na minha vida e falta POUCO pra isso acontecer!
Eu não tenho palavras pra descrever a sensação que está no meu corpo. Fpoi direto, rápido, diria instâneo. Eu olhei pra cara da criatura e meu corpo reagiu na hora... tive que me concetrar pra não voar e matar. Eu tentava me concentrar mas eu só conseguia ver o que o meu corpo queria. E ela deve ter percebido pois ficou longe, não me olhou, nem cehgou perto como todos os covardes fazem. Devia tá escrito na minah testa o aviso de perigo. Só pode ter sido Deus quem me segurou! Meus pensamentos fora e continuam sendo os piores possíveis, o que me leva a crer que eu não perdoei. Que se dane!!! "Porém meu ódio é o melhor de mim. Com ele me salvo. (Drummond)".
Fico me perguntando se só com um eu senti isso imagina todos juntos. E ainda querem mesmo que eu vá. Mas eu não sou covarde eu vou! Meu mundo vai cair, não vou responder por mim! Não faço idéia se vou conseguir deixar alguém vivo mas eu vou... Meu corpo inteiro dói! minhas mãos estão tremendo. Tô tendo que voltar e apagar cada palavra que escrevo pq estou digitando com tanta raiva!!! Todos pensaram que eu esqueceria, mas eu me lembro! EU ME LEMBRO de TODAS as coisas que vcs fizeram! Mas obrigada, se não fosse assim eu não seria quem eu sou hj! Acho que o espirito de Hitler está em mim...
Passou um filme na minha cabeça, lembrei de todas às vezes que eu chorei, fiquei triste, lembrei de cada coisa que vcs me fizeram, ainda tá tudo aqui no meu peito. E o mundo da voltas, e eu espero esse dia chegar.


Fora isso hj tem a comemoração do niver da Pri. Lá vamos nós pra Barra. Só espero não ter mais nenhuma surpressa desagradável... acho que já bastou por hj, já chega! O passado realmente não reconhece seu lugar, está sempre presente! Se for pra ter surpressas que sejam boas... E bem que elas poderiam acontecer hj. Em parte meu coração tá irritado tb com essa saudade, saudade daquilo ou de quem eu não posso ter...
Eu sei que essa raiva toda uma hora vai amenizar... E essa saudade tb!



Meu bjo, Kaká.

0 comentários: