Pensou que eu esqueceria, mas eu me lembro!






"Definitivo, como tudo é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas sonhadas e não se cumpriram." (Fernando Pessoa)

Nos últimos dias a pressão tem sido grande, decidi ir, mesmo sabendo que vou ficar o minimo possível, mas tenho a ctz de que 1 segundo vai me parecer a eternidade... Ninguém imagina o esforço que eu estou fazendo por isso. Estou indo contra a emoção, contra a razão. Estou indo contra tudo o que acho lógico... mas tudo bem. Não seria a primeira vez... Mas das outras vezes era terrível e tentador... dessa vez é só terrível. Senti um certo alívio quando percebi que existem pessoas que entendem que cada um tem seu tempo. Eu pensei que havia perdoado, mas acho que só "engoli" a história... mas é como se todos os dias ela quisesse voltar. Foram muitas coisas perdidas, além do tempo, supostos amigos, suposta fidelidade das pessoas, supostas certezas. Acho que eu amei d+ quem nunca deveria ter amado... não sei se vc me entende, não estou falando exatamente de quem imaginam... outros golpes foram maiores. Sonhos e certezas foram arrancados de maneira tão violenta. E isso era tudo o que eu tinha. Tudo bem, eu fui e vou continuar sendo capaz de passar por isso, mas eu não vou esquecer tudo o que fizeram, assim como eu não sei se eu realmente um dia vou perdoar... Isso só o tempo vai dizer.

Mudando de assunto, Sexta é niver da Pri e já rolou presente atencipado, fiquei feliz por ela ter gostado... rs espero que tenho gostado mesmo! "pq nossa amizade vale ouro, e é raro como as pérolas no fundo mar" rsrsrs. Decorou o Aurélio? kkkkkkkk Tem gente da sua família me irritando hein! Assim não consigo ser sua prima kkkkkkkk Te amo amiguinha, parabéns!!!

Feriadão chegando e eu não vou viajar, mas tb não to afim de ficar em casa... queria realmente viajar... meu cansaço mental está acabando cmg, literalmente preciso ficar longe de toda essa confusão. As manchas roxas estão aparecendo bonito novamente e não é devido as aulas de quinta-feira kkkkkkkkkkkkkk
Preciso de paz!

Com relação a algumas pessoas deixa eu esclarecer:
Rodo mil histórias na minha cabeça, daqui a 10 min. eu enlouqueça...
Fora, seu silêncio me devora
Algo diz pra eu ir embora, não entendo seus sinais.
Eu já passei por isso antes, um dia, uma semana, um ano
e eu não quero mais!
Vc não é quem eu pensei ser.
Então, isso é um adeus!!!


Vou indo, completamente ansiosa pra ver Lua nova!!!

Meu beijo, Kaká.

1 comentários:

Pri disse...

Owwnnnn minha lora!!!
Mt obrigada! Eu AMEI o presente! To usando todo dia! XD
Bom, sobre o inicio do seu texto, eu entendo o seu lado. Mas realmente nao sei oq vc sente, pq só quem passou pela situação é realmente que sabe...
Bom, sexta quero outro post! kkkkkkkkk.

Vou ficando por aqui!

Beijao