Tudo o que não é eterno é eternamente inútil!


Olá queridos? Como vão?
Comigo anda tudo normal. Meio sem inspiração para estar aqui...
Depois daqueles posts de revoltas e desabafos antigos (e olha que não falei mesmo o que queria pra não dar uma merda federal), volto para compartilhar algo com vcs.
"Mera mudança não é crescimento. Crescimento é a síntese de mudança e continuidade, e onde não há continuidade não há crescimento. (C.S Lewis)"
Durante um tempo eu venho revendo conceitos, amadurecendo com os fatos e eu percebi que certas coisas passam pq o crescimento continuo gera mudança. Não é que de agora em diante temos que ser sérios e chatos. Mas existem pessoas - e confesso, já fui uma delas - que não "crescem" ou não tem uma continuidade do crescimento. Não sei se está claro o que quero dizer. Mas qual o foco da sua vida? Qual a prioridade? Vc está avançando ou só as pessoas ao seu redor que estão?
Se divertir é essencial mas a responsabilidade de construir sua vida tb. Tá pode parecer super chato o que eu estou dizendo. É fato que todo mundo preferia estar lendo sobre o que ando aprontando, as fofocas, os amores... mas sabe o que me preocupa? gente que tem ficado pra trás. Com essa história toda do Sarney, com um bando de coisas que o Brasil já passou e continua passando, parece o tem gente que resolveu fechar os olhos e pensar: "o problema não é meu!" Mas é! Pior que é! O Collor já foi até eleito novamente, não como presidente ainda. Mas não me espanta se for. Podem me chamar de velha, de chata. Mas estou pensando no lugar onde vivo.
Crescimento pessoal, profissional tudo isso é muito importante. Tem gente tão preocupada com quantas pessoas fica e esquece de qnt tem no banco. Isso tb é importante. Número de quantos eu já fiquei não me diz nada, os números que estão na minha conta sim. Principalmente se tiver o - na frente. Quero deixar claro que é logico que ter uma pessoa especial do lado é mega importante. Mas pegação nãof az, nem nunca fez a minha cabeça. Sinceramente nunca foi a minha. Mas se vc curte ótimo, só perceba qual o foco que vc dá pra sua vida. Viva, divirta-se, se jogue, mas sem ser no abismo. É importante ter a cabeça nas nuvens e os pés no chão. Não é ser mercenário, não é só pensar em dinheiro, mas é olhar e construir sua vida, ter seu carro, sua casa, sua liberdade, seus amigos, sua família, ter um futuro.
Tá dado o recado. Quanto a mim, tentando colocar as coisas que se perderam no eixo. Dando valor ao que realmente tem valor e isso engloba TUDO e TODOS. Como diria Ana Carolina: "Tô mudando meu destino, joguei fora o que não presta... é hora da virada, partir pro tudo ou nada e eu não tenho nenhum tempo pra perder. Mas eu não vou te esperar se vc não resolver, se tem medo de me acompanhar pode deixar, eu me mando se vc!"
Bom é isso, vou indo! Acho que só devo voltar aqui no domingo, então, até lá.
Meu beijo a todos,
Kaká.
Ps:. Alguma dica de leitura? Tô na seca pra ler um bom livro!

0 comentários: