Minha raiva quase transpassa a espessura do seu vidro...




Surgiu como um clarão
um raio me cortando a escuridão
e veio me puxando pela mão por onde não imaginei seguir.
Me fez sentir tão bem como ninguém e eu fui me enganando sem sentir
e fui abrindo portas sem sair
sonhando às cegas, sem dormir.
Não sei quem é vc!
O amor em seu carvão foi me queimando em brasas num colchão
e me partiu em tantas pelo chão
me colocou diante de um leão.
O amor me consumiu, depois sumiu e eu até perguntei, mas ninguém viu.
E fui fechando o rosto sem sentir e mesmo atenta sem me distrair
Não sei quem é vc!
No espelho da ilusão se retocou pra outra traição
tentou abrir as flores do perdão
Mas bati minha raiva no portão!
E não mais me procure sem razão
Me deixa aqui e solta a minha mão!
E fui fechando o tempo, sem chover.
Fui fechando os meus olhos, pra esquecer quem é vc!


0 comentários: