Otário eu vou te avisar que o seu intelecto é de mosca de bar!



Olá meu povo bonito!
Eu não ia voltar aqui tão cedo mas diante dos fatos de ontem, não pude me conter!!!
Tem coisa pior do que ter que aturar gente burra que se acha a última coca-cola do deserto?!
Dá vontade de gritar: "Vc não é nem Tubaína!".
Não que eu seja Phd em publiciddade mas o pouquinho que conheço me proporcionou saber que na teoria tudo é lindo, na prática é bem diferente!! Aliás, eu que já fiz mil coisas na minha vida posso dizer que na realidade tudo é assim. Na teoria enfermagem era bem diferente da prática, o teatro era e sempre vai ser diferente na prática, as aulas de circo eram diferentes... e por ai vai.
Agora meus caros, eu sempre absorvi todo o conhecimento que podia e tirava minhas próprias conclusões, ou seja, tinha minha própria opinião sobre o assunto. Nunca fui papagaio que só repete o que foi ensinado. Eu sei pensar e sei dizer na hora certa ,ou pelo menos tento, a minha opinão sobre o assunto e sei respeitar a opinião dos outros. Agora acima de tudo respeito os profisionais que estão a séculos no mercado de trabalho a minha frente. Então não venha querer ensinar teoria a um cara que tem 500 anos de mercado, lecionando e sendo atendimento em agencia de publicidade!!!
Com coisas idiotas sou igual ao seu Saraiva, Tolerância ZERO!!! A pessoa decora o aurélio, se acha pós-doutorada em publicidade e quer ensinar o professor?! Vai pro cacete!!! Como assim ela vira pro prof e manda: "É pq isso que vc está dizendo é propaganda não publicidade, publicidade é outra coisa." Ah! Vai pro cacete!!!
Sem saco pra coisas e pessoas idiotas.
Não vem querer discutir cmg se vc não tem realmente um opinião, nem argumentos!!!
Mas de uma coisa eu tô certa, até o fim do período eu vou de voadora em alguém!!!

Meu beijo, Kaká.


2 comentários:

Pri disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...voadora de dois pés...tipo amy winehouse do Pânico! kkkkkkkkkkkkkk.
Amiguinha, vc sabe...o problema dela tem nome e sobrenome! Que aliás nem da pra comentar aqui... enfim, q venha logo a semana q vem pq esse periodo a faculdade ta ÓTIMA!! hahahaha
Beijao

Anônimo disse...

Meninaaaaaaa arrasou hein..eu ia falar sob a amy do panico tbm haha..Isso tudo é na tua sala?kk

beijossssssss