Vinte e poucos anos!!!




















Essas são algumas fotos das comemorações do meu niver!

Tem muuuuuuitas fotos, nem que eu quisesse conseguiria postar todas... muito feliz por esses momentos maravilhosos. Valeu a pena comemorar!!!

mas hj eu não quero falar das grandes comemorações, mas de um sonho...

Eu tive um sonho estranho

onde eu via todos os meus erros, todos os acertos, as faltas de perdão,

um pequeno desespero escondido, guardado, trancado,
E eu não sabia como sair...
Era como se eu precisasse acordar, mas eu não conseguia... não sabia como.
Me vi onde tudo começou e duas estradas a seguir, acho que eu peguei o caminho errado. Quando tentei voltar, qnd peguei a contra-mão eu me perdi, era escuro demais como se nunca tivesse caminho. Era como a Alice no país das maravilhas, era assutador, mágico, sufocante...
E quando eu olhei pro céu tive a sensação de que eu tinha que perdir perdão pra cada erro, mas eram tantos... um perdão pra cada estrela, pra cada erro.
Quanto mais eu andava pra trás ficava pessoas, sonhos, planos, sentimentos, certezas, partes de mim... Depois eu não me achava mais. Não conseguia juntar as partes de mim.
Elas sumiram.
Mas é só um sonho, eu me dizia.
Tentava descobrir o que ele queria me dizer, mas não conseguia...
De repente um livro aberto apareceu em minhas mãos
E eu li minha história, era engraçada e triste.... então percebi que eram tantas coisas,
era tão grande.
Mas é só um sonho, eu me dizia.
Me senti tão pequena, tão sozinha, tão longe...
Lembrei de quem eu era, de quem eu sou, mas não consegui ver quem eu seria.
De repente o mundo girava e eu corria, corria, corria e chegava em lugar nenhum e nada mudava... Mas eu gritava: "é só um sonho!!" eu queria acordar...
De repente eram as peças de xadrez, cada jogada era uma lembrança esquecida por mim, outras que gritavam em minha mente. Coisas tão minhas, algumas coisas eu queria esqueceroutras queria fazer vc lembrar... Quanto mais eu achava que havia vencido, me sentia um perdedor...
E o chão desabou e eu acordei dizendo:
" É só um sonho... Só um sonho!"
:S
Prometo que venho com um post mais animador essa semana
:S
Se alguém entender esse sonho me avise.
Meu beijo, Kaká.



0 comentários: