Tá preocupado comigo?


E ai, leitores? Tudo blz?!
Fds foi agitado, não como eu imaginei... nem como eu gostaria na verdade... mas a gente se diverte com o que tem né?!
Então, sábado foi dia de Shopping e Lapa, circo voador... Não tive como não imaginar como eram os shows de rock nacional... aquelas coisas autistas que eu tenho as vezes sabe? huahauhaua
Enfim estava eu lá pra ouvir tudo menos rock! E em meio as coisas não muito construtivas do Funk tiveram frases com significados muito importante que serão ditos no decorrer deste post!
Ao chegar na Lapa encontramos (eu e Pri) Bia, Renata e Rodrigo e Rafael. Então corremos pra comprar nossos ingressos e entrarmos. Já começamos com muitas fotos e grandes risadas pq cada um que cantava me matava de rir. Como não rir com o projeto de Cris Brown? E as frases "O garanhão de hj é o corno de amanhã!" kkkkkkkkk E a galera vibrando, mulherada indo a loucura, gritando a plenos pulmões, dando o máximo de si, kkkkkkkkkkkkkkkk Acho que tem homem ai caprichando d+ em ser babaca, pq quase 80% da mulherada tava gritando com toda a força! Mas a frase que eu mais gostei e terei de mandar pra certas pessoas: "TÁ PREOCUPADO COMIGO? NÃO F*DE" kkkkkkkkkkkkkkk
ri muito, mas devo confessar que tem gente preocupada d+ em como eu estou do que com suas próprias vidas. Olha... enquanto vcs perdem tempo tentando me irritar com o velho eu me divirto com os novos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pegou? pegou? tendeu? kkkkkkkkk
Sobre o Fashion Rio conto depois, tem muitas fotos e fofocas pra contar!
Enfim, to com sono, to cansada e sem saco.

Meu beijo a todos e podexá que eu volto com uma certa animação total...
Esperem...


Eu volto com novidades.

;-)


ps.: Amiguinha Obrigada viu.. e desculpa tava meio chata esse fds... rs

1 comentários:

Pri disse...

Dia 04/07 tem outro amiguinha! Aí vc vai ta mais animada, TENHO CERTEZA!
Depois fala de mim ne!? A TPM te atacou esse fds...kkkkkkkkkkkkkkk.
Ah cade as fofocas da Fashion Rio? Tem q contar! Momento Ego! ATORON! hahahaha.
Beijomeliga

Ja passou sexta? hahahahaha (pra discontrair)