É hora da virada!



Tô mudando o meu destino, joguei fora o que não presta
Agora eu quero mesmo e vou enlouquecer!
É hora da virada partir pro tudo ou nada e eu não tô com nem um tempo pra perder...

Começando o post de hj com Ana Carolina...
Muitas coisas pra contar e outras que eu não posso! Sabe aqueles dias em que vc queria sair por ai gritando tudo, mas tudo mesmo?! É incrivel como tem gente que gosta de estragar tudo, na boa de saco cheio, quero que essa galera vá TOMAR NO C*, direto e reto! Tem uma hora que não dá mais pra adiar né? a gente precisa mudar de alguma forma, mudar os caminhos, mudar a direção... e dai pro que se sente, pro que se tinha em mente? e dai se vc queria uma contra-mão?
Pior é ter que adimitir que vc estava certo, logo vc, suas palavras não paravam de ecoar na minha mente enquanto estive ali, parecia interninável, era nitida a sua voz...
Mas isso vai rodar na minha mente durante algum tempo e se eu me conheço isso vai demorar a passar. Mas tb onde é que eu estava com a cabeça quando resolvi não ouvir, quando decidi entregar os pontos.
Eu deveria ter ficado em casa e me deixado em paz! Mas acabou e é isso que importa. As vozes um dia se calam, os medos um dia se acabam, o que era presente já se passou e a minha boa vontade se esgotou. Quero deixar claro que não aceito conselhos!!! E que se danem os nós.

Bom, os fatos do Fashion eu conto depois junto com as fotos... muiiiiiita fofoca pra contar! por hora e vou indo! Amanhã é dia "Eu amo baile funk" vou lembrar da Monique a toda hora, não tem como né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Domingo tem jogo do Fluzão, Flu x Gre espero que o Fluminense me dê uma boa notícia né?! Mereço né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Terça se Deus quiser vai dar tudo certo!!! E a gente se vinga de uma galera ai jhahuahuhuahuahua vingança é um prato que se come frio né? discordo acho que e um prato que se come ao ponto kkkkkkkkkkkkkkk Deliciaaaaaaaaaaaaaa! Eu conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps.: divirtam-se, já me diverti bastante hahahaha (6) tendeu? pegou? pegou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aos meus amigos eu agradeço a força... e isso passa gente. ;-) Vamo que vamo, levantando, sacudindo a poeira e dando a volta por cima! E fazendo a galera delirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu beijo a quase todos.
Kaká.

1 comentários:

Pri disse...

Bom de hoje prefiro nao comentar... oq tinha pra ser diversao e momentos de gargalhadas, foi estragado por uma atitude...
Vamos falar de amanha que é mais legal...animada?! Quero mt mexer o bumbum! Espero q essa chuve passe pra ficar melhor ainda! Amanhã é dia de cantar "livre, solteira e desempedida, nao importa oq falem eu so quero curtir a vida"...
KAKÁ QUE PUXA O BONDE!

Ai Deus...vc vai fazer isso, terça? kkkkkkkkkkkkk...só me resta cantar "vc nao vale nada mas eu gosto de vc..." hahahhaa... Sua Cruela Cruel...

Bom vou ficando por aqui...vou acabar de ver Panico com vc!

Beijomeligaemetwitta!