A gente vai se ver na Globo!






Vem...deixa o meu samba te levar, vem nessa pra gente brincar pra embalar a multidão Sai pra lá solidão !!! Vem Vem Vem Vem.....pra ser feliz... Eu tô no ar tô Globeleza Eu tô que tô legal na tela da TV no meio desse povo a gente vai se ver na Globo!!!

Nesse clima que eu começo o post de hj! Fotos do fashion rio demoraram, mais chegaram kkkkk Muito entraçado esse dia! E é claro Andrézinho Marques me deu mole! kkkkkkkkkkk mandou logo "seu olho é lindo, vc é linda" "ah! se eu pudesse e meu coração aguentasse" Desculpa tá?! kkkk Fiorella me invejou, David Brazil zuou minha bolsa enorme, André Marques me desejou, Fani me adorou, Carol virou minha amiga! e por ai vai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri muito com minhas amiguinhas neste evento que AMO! Mas achei caido no Pier Mauá... Prefiro Marina da Glória.

Mudando de assunto, meu tel tocou e era quem eu menos imaginava... eu prometi que não ia escreveria nada disso aqui, mas não resisti, me perdoa... Em algumas coisas você tem razão... e quem eu sou agora é quem eu tenho sido, a mesma boba de sempre... tentando ser forte e seguindo em frente! Como diria a autora de Crepusculo... os mais fracos no fim do jogo são as peças chaves para se vencer... são eles sempre os mais fortes. ;)


Mudando de novo de assunto, coisa boa é que eu tô lendo Crepusculo Aeeeeeeeeeeeee com o livro em mãos e eu vou ler o novo livro do Renato Russo. Quarta ele será meu. Acredite nisso kkkkkk Animação total voltando... e pode crer a gente não sai do salto.

Deixando uma frase do livro Crepusculo que achei bastante perfeita "Eu concluí que, já que vou para o inferno, posso muito bem fazer o serviço completo." kkkkkkkkkkkkkkk ADORO!!!

Meu beijo a todos.


;)


ps.: Amiguinhaaaaaaaaaaaa Qual é a próxima boa? te amo tá xuxu!


ps 2.:
Me ame, me odeie, diga o que quiser de mim!!! ;)


Só há dois tipos de pessoas no mundo
Os que chamam atenção e os que observam
Bem baby eu sou do tipo de garota que faz acontecer!
Só há dois tipos de caras por aí
Os que saem comigo e os que se intimidam
Então, baby, espero que você tenha vindo preparado
Não brinco em serviço, então tome cuidado!

1 comentários:

Pri disse...

ADOREI A FRASE!
Mas nada como ir caminhando aos poucos ne?! kkkkkkkkkkkkkk...aliás ultimamente temos muito feito isso...MEDO!
É issaê! Nunca desça do salto! Até pra lavar a louça fique nele! ;-)

Próxima boa, ainda nao tenho... mas dia 04/07 tem de novo, eu amo baile funk, la no Circo... e tem churras dia 18 no predio do Rapha ;-)

Bom, é issaê, temos 2 finais de semana para descansarmos em casa pra começar a agitar em julho... até pq temos prova ne... =/ Ja passou? hahahaha.

Beijomeliga