Que maldade!!! kkkkkkkkkk




"...Eu fui condenada sem ter juíz, me senti culpada de tão feliz.
...E se é pra usar de sinceridade eu morro de pensar, fico na vontade, mas se o que vc diz já não é verdade que maldade ;)" ( pegando onda na musica quase amor - Pedro Mariano, irmão da Maria rita pra quem não sabe hehehe)


Oláááá pessoas do meu Brasil! Como vcs estão? Tudo na mais perfeita paz?
Geeeeeeeeeeente que sexta-feira muito louca... até pq ainda é sexta pra mim, já que só dormir 3hs apenas! O que a gente não faz por um amigo né? Ontem foi até engraçado, mas de fato o meu medo era maior! Sabe aquela vontade e paciência ZERO de estar com pessoas que só reclamam de tudo que nem e falam dos problemas socioeconomicos do Brasil...SACOOOOOOO! kkkkkkkkkkkkkk Mas enfim! Pior que isso são os caras que se dizem "maduros" ficarem P da vida pq tomaram um NÃO! Não sou obrigada a ficar com quem não quero, nunca disse que ia ficar com ninguém e NUNCA demonstrei isso... então me esquece! rs... odeio homem assim... tá tudo bem que minha irritabilidade ontem com algumas pessoas estava grande... e com gente que nem tem nada com isso... ah! mas gente chata ninguém merece né! O importante é que vi sorrisos no rosto da Pri... e rimos muito. Mas pra mim o melhor foi no shopping, um garoto doido perguntando se nós curtiamos Nx zero. kkkkkkkkkkkkk eu ria sem parar... qnd chegamos em casa foram os momentos de reflexão... analisando os fatos, as situações, boooom tá certo que o dia da fita métrica foi mais engraçado kkkkkkkkkkkkkkkk. Ah! Foi engraçado ter falado pra Pri de quando imitei a Kelly Osbourne na aula de espanhol, ela queria me matar qnd disse isso e olha que teve direito a figurino e tudo.
Então... minha sexta muito louca foi essa! Cheia de medos, risadas e saco cheio! kkkkkkkk
Dormi apenas 3hs e eis que meu sábado começou animado kkkkkkkkk eu ri muito, mas muito as 8:30hs a.m, é incrivel como coisas tão sem sentindo e sem noção me deixam assim tão feliz kkkkkkkk alegrou meu dia kkkkkkkkkkk Só eu pra gostar daquilo que é mais louco... Ai ai... kkkkkkkk Te adoro tanto!
Bomm... depois disso fiquei mais loura... dei um trato na cabeleira...

Vou indo, partiu Vila Isabel... só volto pra casa na terça.
Aceito convites pra hj tá galera?! Animação e sono total...
eu volto no blog com mais notícias inusitadas da minha pequena vida kkk

Meu beijo e sorriso a todos.
Torçam pro Flu ganhar amanhã.

;)


ps:.
Uma das minhas musicas...


And I know this much is true
Baby, you have become my addiction
I'm so strung out on you
I can barely move
But I like it

And it's all because of you
ever get enough
He's the sweetest drug...

1 comentários:

Pri disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...vc realizou meu um dos meus sonhos ontem! Ri muito, fato! Mas ei, da pra falar q tb te tirei de certas circunstancias!
Bem, hoje é dia 06 né... que merda...ou não! kkkkkkk...até pq meu dia 06 começou bem...hahahaha...
Deixa pra la, deixa no off.
Beijomeliga!

Só torço pro Fluminense ganhar se vc torcer pro Vasco vencer! Topa?! Vem ser feliz, vem pro...

Ah, acho q hj so fico triste pq tem Nana Fest e eu não vou... buáááá...saudade de pisar naquele camarote do Rio Centro =/