O Fluminense me domina, eu tenho amor ao Tricolor!




Intervalo no jogo do Flu... e resolvi dar uma postadinha... Com um sono estrombolico.

Hj foi dia de ver futebol, primeiro jogo do Flamengo que perdeu o jogo que estava praticamente ganho! ADIANO TÁ ME OUVINO? kkkkkkkkkk agora é a vez do Fluzão! Jogo emocianaaaaante... chega dar sono kkkkkkkkk...

Amanhã é dia de almoço com d. Valéria Mesquita... Saudade dela, muita saudade. E vai dar tudo certo Vampirela.

Acabei de ler beijo no asfalto de Nelson Rodrigues, muito bom. Nelson é sempre Nelson né?!

Sem muito o que falar... Fiz um bolo de chocolate tão bom que a Pri até saiu da dieta kkkkkkkkkk
Por falar em comer... vou indo cheia de fome...
Priiiiii domingo vai dar briga hein kkkkkkk
Vamos animando... torcendo pro Flu e a semana tá começando, quero ANIMAÇÃOOOOO!!! Coisas boas estão por vir... Sempre com essa alegria e vontade de viver... e com algumas saudades...
Meu beijo a todos...
ps.: O Fluminense me domina, eu tenho amor ao Tricolor!
posso levantar
As mãos pro céu
Agradecer e ser fiel
Ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho lá vou eu...
Se a coisa não saiDo jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos
Lá vou eu!
E sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...

1 comentários:

Pri disse...

Musa do Brasileirãããão!!!! hahahaha

Menina, viu como passou rápido e chegou a 2ª data mais esperada (ate pq a 1ª é so em novembro)?!?!? Agora é torcer pra rolar festinha! Aliás, aí sim, terão motivos de sobra pra perguntar qual foi a da festinha...mas pra essa nao pode ser chamado ne? kkkkkkkkkkkkkkk.

Po, nem me fale...saí da dieta mesmo...bonito! E agora?!?!? Se der merda no piercing a culpa é tua! kkkkkkkkkkkkkkk

BeijomeligaPerlla