New Moon






Olás leitores queridos! Como vão? Todo mundo animado pro feriado e pro fds?
Nada de novo que eu possa contar! rsrs Ontem foi um dia muito bom... dar uma andada pela praia ali em Ipanema foi tudo de bom, me fez bem olhar o mar... energias positivas e renovadas... depois me encontrei com a Vavá e o alnoço foi ótimo. Quantas risadas, besteiras, quanta coisa boa aconteceu e ainda está por vir! Uma hora a justiça vem... ela tarda mas vem. Hj foi um dia tranquilo, fui a umas 500 livrarias, namorei meus livros... quase chorei qnd vi o lançamento do livro "Amanhecer" da saga crepusculo. Quero todos e não tenho nenhum ainda kkkkkkkk Se alguém quiser me presentear já sabe né? kkkk dia 20 de agosto tá chegando ai...
Depois fiquei dando uma volta olhando algumas coisas e desistindo de comprar todas... depois Espaço fashion... a Gabi vai me levar a falência! kkkkkkkkkk cada coisa mais linda que a outra... Maaaassss o Money que é good nóis num have! kkkk
Ia seguir os conselhos de d. Valéria Mesquita, mas desisti... vc viu que não dá né amiga?! Infelizmente... Mas deixa pra lá... Estamos juntas! Conta cmg...
Bom é isso deixando as coisas acontecerem!!! Esperando o novo e sem paciência pro velho!

Vou indo galera...

Quero animação total!!! esse fds tem que ser bom... e vai ser!
Vou ver crepusculo pq minha irritabilidade está alta com certos acontecimentos (literalmente nunca espere de alguém uma atitude que vc teria ;))
E o Edward Cullen me acalma kkkkkkkkkk Não acho ele bonito não... maaas a história de Crepusculo me fascina de alguma forma.

Meu beijo a todos...
E podexá que eu volto com mais novidades!

Ps.: Até que enfim hein Fred, um golzinho às vezes faz bem né?! No seu caso deveria ser SEMPRE, OBRIGAÇÃO filho pq ganhar 380 mil pra nada é sacanagem! Mas feliz com a vitória do Fluzão!!! Já o Flamengo perdeu o jogo que tava mais do que ganho. Não entendi nada. Faltou time, faltou raça, faltou o flamengo! Não que eu seja flamenguista, sou tricolor... mas foi um jogo que parecia que o flamengo não estava em campo.


Deixando o Trailer de Lua nova pra vcs. Ansiosaaaaaaaaaa quero ver logo!

Meu beijo, Kaká
=)




1 comentários:

Pri disse...

Cade Fashion Rio?
Cade Andrezinho?

Nao vou comentar...nao tem recado pra mim...humpf... kkkkkkkkkkkk

Sábado PROMETE, lora!

BEijo