Rock your body!!!




Vamos animar esses posts? Tava chato já! Eu tava filosofando muito huahauhauhua
Tá na hora de falar umas besteirinhas né galera?
Ontem foi um dia muito sentimental huahuahua Pri disse que era a TMP huahuhaua Será? Vai saber... No fim da noite até que deu uma animada, eu dançando é o tchan e chiquititas arrancaram muitas risadas da Pri e da Tia Vânia... kkkkkkkk momentos nostálgicos e engraçados... Relembrar os micos da infância sempre funciona. Qual foi a menina que não dançou "essa é a mistura do Brasil com o Egito tem que ter charme pra dançar bonito!" kkkkkkk e na hora que o Cumprade Washigton cantava "Ela faz a cobra subir..." imaginava uma cobrinha naja subindo de um cesto? eu imaginava ela dançando e tudo kkkkkkk dancei muito isso com a minha prima Marcelle. Várias lembranças MEGA engraçadas, reproduzidas por mim ontem para Pri ver kkkkkkkkkk
"A nova loira do Tchan é linda, deixa ela entrar" kkkkkkkkk Pri se acabava de rir... não parava mais. Depois partimos pra chiquititas. Eu era fã, assumo! não tenho vergonha! Tinha cds, uniformes! Achava o Moska à coisa mais linda do mundo, tinha álbuns tb. hauhauhau sabia todas as coreografias e mostrei pra Pri ontem. Sempre fui muito autista né gente?! Eu viajo mais que o Bob do fantástico mundo de Bob. kkkkkkkkkkkkk Via muuuuuuito homem aranha, liga da justiça, Batman, Dragon ball (vi até o gohan ficar grande kkkk), Era apaixonada por Cavaleiro dos Zodíaco, vi todos os filmes, vi todas as sagas e confesso que às vezes ainda vejo pelo you tube hahahahaha, X-man, Fly e por ai vai... Vcs acham mesmo que eu tentava pegar o controle com a mente pq? kkkkkkkkk acha que eu via o meu cosmos como? kkkkkkkkkkkkkkk
quem nunca teve um relógio e tentou falar com o Zord? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas bem que a Pri tava doida pra dançar tb que eu sei! kkkkkkkkkkkkkk
Eu sei que vai ter gente me chamando de criança depois de ler isso, mas xá pra lá... quem me conhece sabe que estou longe disso. Sou assim mesmo, meio doidinha, com a cabeça no mundo da lua e os pés no chão... não fico me importando tanto com o que as pessoas acham de mim, não fico me policiando, me privando de fazer umas loucuras já que elas é que me fazem rir... Aprendi com meu querido ex professor de Teatro (Marcus Vinícius Faustini) a viver o extremo, as emoções, a não me importar muito com a platéia, com o público, já que no fim quem vive as emoções é vc, o resto, a critica, vem apenas de pessoas que não estão em cena, são apenas espectadores. E eu como já deixei claro prefiro ficar no palco e ser quem eu sou... por falar em ser quem eu sou, hj tive uma conversa muito construtiva hj com Mainha, fiquei bem mais "tranqüila" com relação a aquela situação huahuahua vamos deixar as coisas rolarem... concordo com ela... se fosse só aquilo, já teriam aparecido... será que é medo? Bommm são coisas que só o tempo diz... e eu não vejo a hora do tempo dizer kkkkkkkkkkkkkkkk
mudando de assunto, as fotos acima são pra ilustrar que hj tem cinema com Pris e Edu, e amanhã era pra ter maraca com a Monique... mas acho que não vai rolar... "/ Eu quero ver o Ronaldo kkkkkkk Fluminense tem que ganhar do Corinthians né? please! É digno! kkkkkkkkk
Fds tá cada vez mais perto e tem niver do Rodriguinho e festinha no barco... é... vamos animar afinal viver é booooom d+!!!

Meu beijo a todos.


Meu melhor beijo pra minha melhor saudade.


Ps.: Priiiiiiii me liga!!!

deixando algo sobre mim...

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa todo entendimento!
Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Eu sou uma pergunta...

(Clarice Lispector)



Flo-Rida - Right Round

4 comentários:

Eduardo Gama disse...

Amei! É sempre bom viver ao extremo sem se preocupar com a opinião dos outros, afinal, o que os outros pensam não define personalide, gostos e atitudes... E de atitude você entende amiga!

Amei mesmo o post, amei minha foto, amo estar perto de vocês e vou amar ir ao cinema hoje.

BJOMELIGA!

Kaká Almeida disse...

Eduuuuuuuuuuuuuuuuu tb te amo amigo!
Bjoteligo! kkkkkkkkkkk

ELZA RIBEIRO disse...

como é que eu perdi esse número.
confesso que odiava chiqititas..mas ia adorar ver vc no papel kkkk
te amo
bjomeliga

ps...QUERO MINHA FOTO NO SEU BLOG TAMBÉÉÉÉM

Pri disse...

Vivi!!! hahaha
Ah eu nem lembro direito de Chiquititas...vc viu! Vc perguntava "e essa música?" e eu "ééé... não..." kkkkkkkkkkkkkk. Mas agora É o Tchan sabia todas! Aliás ate mais que vc, pq eu lembro do É o Tchan na Selva e vc não! Estamos empatadas! kkkkkkkkkkkkkkkk.
Bom, cineminha daqui a pouco...faz mt bem!
Bjomeliga!

"Tudo, tudo, tudo é teu é so querer, vc quer? E com um sorriso é fácil de viver...é mt importante bastante gargalhada e já já já...nao te doi mais nada?"